11/07/2025
Casa das grandes marcas, Cantu Grupo Wine projeta crescimento de 10% nas vendas de vinhos dos lojistas parceiros neste inverno
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Cantu Grupo Wine
EM 04/07/2024

O inverno é a melhor época do ano para a categoria de vinhos e a Cantu Grupo Wine chega ao período sazonal com uma campanha comercial desenvolvida para maximizar as vendas do varejo e a satisfação dos clientes.
A projeção é de um crescimento de faturamento da ordem de 10% para os varejistas que apostarem nos produtos da Cantu Grupo Wine durante a campanha de inverno, em comparação com o mesmo período do ano passado.
O otimismo se justifica, afinal a empresa é a casa das grandes marcas, com um portfólio de mais de 400 rótulos, entre os quais ícones como:
- Susana Balbo Crios Malbec: com inúmeros prêmios e reconhecimentos obtidos no mundo todo, é uma verdadeira lenda entre os rótulos argentinos.
- Callia Syrah: referência entre os vinhos de San Juan, na Argentina, é cada vez mais popular entre os consumidores brasileiros;
- Calvet Bordeaux Superior: referência entre os vinhos da França, soma mais de 200 anos de know-how história. Tem grande aceitação no mercado brasileiro e não pode ficar de fora do mix;
- Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon: produzido naquela que foi eleita a melhor vinícola do Chile, esse rótulo apresenta forte crescimento de vendas e do reconhecimento de marca;
- Bons Ventos Tinto: simplesmente o vinho tinto português mais vendido no Brasil. Tem consumidores fiéis e vendas recorrentes no varejo alimentar;
- Calamares Branco: 75 anos de sucesso no mercado nacional para esse vinho verde que agrada em cheio o paladar dos brasileiros e é apresentado em garrafa icônica que se destaca no PDV;
- Codici Primitivo di Manduria: rótulo italiano em franca expansão em mercados estratégicos, sempre com avanço nos indicadores de desempenho e na satisfação de quem experimenta;
- Ciconia Tinto: vinho do Alentejo de grande sucesso em degustações mundo a fora. Apresenta excelente custo-benefício e agrega atributos como sustentabilidade e preservação;
- Yellow Tail Shiraz: a marca de vinhos mais poderosa do mundo, capaz de atrair novos públicos à categoria e impactar o aumento das vendas.
Principal parceira do setor varejista na categoria de vinhos, a Cantu Grupo Wine estará ainda mais próxima dos supermercados e atacarejos durante a sazonalidade de inverno. Dentro das estratégias aplicadas pelo time de trade, estão ações de ativação e degustação em mais de 1.600 visitas a PDVs por semana, para garantir a presença constante das principais marcas do portfólio.
Tel./WhatsApp: (11) 97750-2760
Se preferir, clique aqui para acessar o site!
Notícias relacionadas

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhões

Grupo Máximo vai abrir supermercado junto a centro comercial com 47 lojas
