Carrefour permanece com preços congelados no RS
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/06/2024
Desde o dia 7 de maio, o Grupo Carrefour Brasil congelou os preços dos produtos de todas as suas lojas no Rio Grande do Sul para apoiar o povo gaúcho nessa que é uma das maiores crises climáticas da história do estado.
Inicialmente, a ação iria se estender até o final de maio, porém devido à gravidade da situação e prolongamento das chuvas em algumas regiões, o varejista irá manter os preços congelados até o dia 30 de junho.
Assim, os preços do arroz, feijão, café, água, absorvente feminino, fraldas, água sanitária, desinfetantes e limpadores de piso, ração para animais, cobertores, colchões e roupas de inverno permanecerão os mesmos.
Essa iniciativa soma-se a outras medidas do Grupo para apoiar e solidarizar-se à população gaúcha. Para se ter uma ideia, o Grupo está doando 500 mil quilos em alimentos, água e produtos de higiene para as vítimas das enchentes.
A companhia também disponibilizou o espaço de um antigo hipermercado em São Leopoldo para a Prefeitura abrigar animais resgatados, e até o momento já passaram por lá cerca de 1.600 animais.