21/06/2025
Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/05/2025

Foto: Divulgação
O Bob’s está indo além das lojas físicas de fast food para ocupar as prateleiras dos supermercados paulistas. Agora, será possível encontrar a batata frita característica da marca em e-commerces e gôndolas de parceiros varejistas.
A novidade foi anunciada durante a Apas Show, evento do setor supermercadista realizado entre os dias 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
A rede projeta vender 1.050 toneladas do novo produto ainda em 2025. De olho em oportunidades, o diretor de transformação digital do Bob’s conta que a empresa tem interesse em parcerias como parte de sua estratégia de marca.
“Estamos em plena fase de lançamento nacional e, neste momento, avançamos com negociações e cadastros nas principais redes de varejo e atacarejo do país. Dialogamos com redes locais, mas a nossa intenção é que o produto seja pulverizado no máximo de pontos de venda da região, porque entendemos a relevância dessa praça para a nossa estratégia”, conta Marcelo Tristão, diretor de Transformação Digital do Bob’s.
Este não é o primeiro lançamento do Bob’s no varejo alimentar. Em 2024, a rede estreou no segmento com a linha “Bob’s em Casa”, que trouxe 3 opções de molhos às prateleiras.
A movimentação da empresa acontece em um momento promissor para o setor. Em 2024, a Scanntech registrou um faturamento de R$ 1,27 trilhão para o varejo alimentar, o que representa um crescimento de 5,4% em relação ao ano anterior.
“A previsão é de que os consumidores de São Paulo encontrem nossa batata nas gôndolas em breve. Os nossos molhos têm uma distribuição mais consolidada e já estão presentes nos principais pontos de venda da região”, explica o executivo.
Fundada no Rio de Janeiro em 1951, o Bob’s tem mais de 1.000 lojas físicas espalhadas pelo País.
Notícias relacionadas

Giga Atacado volta a expandir com nova loja na zona Sul de São Paulo

Redes regionais de médio porte investem em expansão no Paraná

Primeira loja do Grupo Koch será convertida de hipermercado para atacarejo
