Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

21/06/2025

NEWSLETTER

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ExpansãoBob''s varejo alimentar

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/05/2025

Bob's  loja divulgação

Foto: Divulgação


O Bob’s está indo além das lojas físicas de fast food para ocupar as prateleiras dos supermercados paulistas. Agora, será possível encontrar a batata frita característica da marca em e-commerces e gôndolas de parceiros varejistas.


A novidade foi anunciada durante a Apas Show, evento do setor supermercadista realizado entre os dias 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. 


A rede projeta vender 1.050 toneladas do novo produto ainda em 2025. De olho em oportunidades, o diretor de transformação digital do Bob’s conta que a empresa tem interesse em parcerias como parte de sua estratégia de marca.

“Estamos em plena fase de lançamento nacional e, neste momento, avançamos com negociações e cadastros nas principais redes de varejo e atacarejo do país. Dialogamos com redes locais, mas a nossa intenção é que o produto seja pulverizado no máximo de pontos de venda da região, porque entendemos a relevância dessa praça para a nossa estratégia”, conta Marcelo Tristão, diretor de Transformação Digital do Bob’s.

Este não é o primeiro lançamento do Bob’s no varejo alimentar. Em 2024, a rede estreou no segmento com a linha “Bob’s em Casa”, que trouxe 3 opções de molhos às prateleiras.


A movimentação da empresa acontece em um momento promissor para o setor. Em 2024, a Scanntech registrou um faturamento de R$ 1,27 trilhão para o varejo alimentar, o que representa um crescimento de 5,4% em relação ao ano anterior.


“A previsão é de que os consumidores de São Paulo encontrem nossa batata nas gôndolas em breve. Os nossos molhos têm uma distribuição mais consolidada e já estão presentes nos principais pontos de venda da região”, explica o executivo.


Fundada no Rio de Janeiro em 1951, o Bob’s tem mais de 1.000 lojas físicas espalhadas pelo País. 

COMPARTILHAR
TAGS:Expansão,Bob''s, varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Giga Atacado volta a expandir com nova loja na zona Sul de São PauloExpansão

Giga Atacado volta a expandir com nova loja na zona Sul de São Paulo

Mariano Atacadista do Grupo Ivasko em Ponta Grossa (PR)Expansão

Redes regionais de médio porte investem em expansão no Paraná

Grupo Koch inaugurou sua 82a loja em Santa CatarinaExpansão

Primeira loja do Grupo Koch será convertida de hipermercado para atacarejo

armazém de lojaLogística

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados