Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Fórum Regional com cases de sucesso e insights exclusivos

30/06/2025

NEWSLETTER

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ExpansãoBob''s varejo alimentar

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/05/2025

Bob's  loja divulgação

Foto: Divulgação


O Bob’s está indo além das lojas físicas de fast food para ocupar as prateleiras dos supermercados paulistas. Agora, será possível encontrar a batata frita característica da marca em e-commerces e gôndolas de parceiros varejistas.


A novidade foi anunciada durante a Apas Show, evento do setor supermercadista realizado entre os dias 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. 


A rede projeta vender 1.050 toneladas do novo produto ainda em 2025. De olho em oportunidades, o diretor de transformação digital do Bob’s conta que a empresa tem interesse em parcerias como parte de sua estratégia de marca.

“Estamos em plena fase de lançamento nacional e, neste momento, avançamos com negociações e cadastros nas principais redes de varejo e atacarejo do país. Dialogamos com redes locais, mas a nossa intenção é que o produto seja pulverizado no máximo de pontos de venda da região, porque entendemos a relevância dessa praça para a nossa estratégia”, conta Marcelo Tristão, diretor de Transformação Digital do Bob’s.

Este não é o primeiro lançamento do Bob’s no varejo alimentar. Em 2024, a rede estreou no segmento com a linha “Bob’s em Casa”, que trouxe 3 opções de molhos às prateleiras.


A movimentação da empresa acontece em um momento promissor para o setor. Em 2024, a Scanntech registrou um faturamento de R$ 1,27 trilhão para o varejo alimentar, o que representa um crescimento de 5,4% em relação ao ano anterior.


“A previsão é de que os consumidores de São Paulo encontrem nossa batata nas gôndolas em breve. Os nossos molhos têm uma distribuição mais consolidada e já estão presentes nos principais pontos de venda da região”, explica o executivo.


Fundada no Rio de Janeiro em 1951, o Bob’s tem mais de 1.000 lojas físicas espalhadas pelo País. 

COMPARTILHAR
TAGS:Expansão,Bob''s, varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Festval fachadaInauguração

Festval assume ponto histórico em Curitiba (PR)

Mariano Atacadista do Grupo Ivasko em Ponta Grossa (PR)Expansão

Grupo Mariano abre seu 4º atacarejo no Paraná

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no CearáExpansão

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no Ceará

GBMIX Quartier revoluciona atacarejo em PelotasInauguração

Grupo Guanabara chega a 12 unidades no Sul com novo atacarejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados