20/11/2025
Bem Querer Supermercado estreia em Goiânia com meta de faturar R$ 20 milhões em 2025
POR Gabrielly Mendes
EM 20/08/2025

Fotos: Divulgação
O Bem Querer Supermercado inaugurou sua primeira unidade em Goiânia (GO). O projeto é liderado por Marcelo Teixeira Brandão, executivo com passagem por grandes redes como Cencosud e Mart Minas, e tem como objetivo se posicionar como um “supermercado modelo” na região.
Segundo Brandão, a iniciativa surgiu da experiência acumulada por ele e seu sócio em grandes grupos do setor. “Decidimos trazer esse know-how para o nosso supermercado, com o objetivo de oferecer um serviço de excelência e uma experiência diferenciada aos nossos clientes”, afirmou.
O nome escolhido para a marca busca traduzir essa estratégia de posicionamento. “Nossa intenção é transmitir uma imagem acolhedora, oferecendo ao cliente um ambiente de compras confortável; sem que isso signifique preços altos”, explicou o empresário.

Proposta e diferenciais
A loja foi pensada para oferecer conforto, atendimento de qualidade e preços competitivos. O supermercado tem setores destacados como padaria em estilo boulangerie, açougue com carnes nobres e hortifrúti com compras diárias para garantir frescor.
“Trata-se de uma loja com padrão premium, que oferece atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor, sem deixar de lado o compromisso com preços acessíveis”, disse Brandão.
O mix de produtos é definido com base em dados de Nielsen, Scanntech, análises de concorrência e histórico de vendas, com atenção especial a marcas regionais. Serviços como delivery, convênios com empresas e almoço pronto também integram a proposta.

Resultados e expansão
A inauguração teve vendas três vezes maiores que um dia normal, segundo Brandão. No primeiro mês, o crescimento foi de 21%, e depois se estabilizou em torno de 12%. A expectativa é encerrar 2025 com faturamento acima de R$ 20 milhões. Para 2026, a meta é ultrapassar R$ 30 milhões.
O executivo afirma que já há planos de expansão. “Nosso perfil teve grande aceitação do público goiano, o que reforça nossa confiança no projeto. Já começamos a analisar pontos que mais se adequam ao nosso modelo de loja”, destacou.
A loja, localizada em um setor de predominância das classes A e B, também atrai consumidores C e D. “Conseguimos atender a todos os públicos, unindo conforto, serviço e economia”, concluiu Brandão.
Notícias relacionadas
ExpansãoBoa Supermercados chega em cidade inédita do interior paulista
ExpansãoX Supermercados cresce em SP com inauguração de loja prevista para amanhã
ExpansãoShibata Supermercados terá fábrica de alimentos para atender 32 lojas
Supermercados BH chega a novo município mineiro
Gabrielly Mendes
Repórter








