ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/08/2025
Bem Querer Supermercado estreia em Goiânia com meta de faturar R$ 20 milhões em 2025
POR Gabrielly Mendes
EM 20/08/2025

Fotos: Divulgação
O Bem Querer Supermercado inaugurou sua primeira unidade em Goiânia (GO). O projeto é liderado por Marcelo Teixeira Brandão, executivo com passagem por grandes redes como Cencosud e Mart Minas, e tem como objetivo se posicionar como um “supermercado modelo” na região.
Segundo Brandão, a iniciativa surgiu da experiência acumulada por ele e seu sócio em grandes grupos do setor. “Decidimos trazer esse know-how para o nosso supermercado, com o objetivo de oferecer um serviço de excelência e uma experiência diferenciada aos nossos clientes”, afirmou.
O nome escolhido para a marca busca traduzir essa estratégia de posicionamento. “Nossa intenção é transmitir uma imagem acolhedora, oferecendo ao cliente um ambiente de compras confortável; sem que isso signifique preços altos”, explicou o empresário.
Proposta e diferenciais
A loja foi pensada para oferecer conforto, atendimento de qualidade e preços competitivos. O supermercado tem setores destacados como padaria em estilo boulangerie, açougue com carnes nobres e hortifrúti com compras diárias para garantir frescor.
“Trata-se de uma loja com padrão premium, que oferece atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor, sem deixar de lado o compromisso com preços acessíveis”, disse Brandão.
O mix de produtos é definido com base em dados de Nielsen, Scanntech, análises de concorrência e histórico de vendas, com atenção especial a marcas regionais. Serviços como delivery, convênios com empresas e almoço pronto também integram a proposta.
Resultados e expansão
A inauguração teve vendas três vezes maiores que um dia normal, segundo Brandão. No primeiro mês, o crescimento foi de 21%, e depois se estabilizou em torno de 12%. A expectativa é encerrar 2025 com faturamento acima de R$ 20 milhões. Para 2026, a meta é ultrapassar R$ 30 milhões.
O executivo afirma que já há planos de expansão. “Nosso perfil teve grande aceitação do público goiano, o que reforça nossa confiança no projeto. Já começamos a analisar pontos que mais se adequam ao nosso modelo de loja”, destacou.
A loja, localizada em um setor de predominância das classes A e B, também atrai consumidores C e D. “Conseguimos atender a todos os públicos, unindo conforto, serviço e economia”, concluiu Brandão.
Notícias relacionadas

Boa Supermercados abre 21ª unidade no interior paulista

Falhas no manuseio e transporte de dinheiro em espécie podem causar perda de até 0,7% na receita anual dos varejistas

Com faturamento de R$ 6 bilhões, Guanabara prevê crescimento de 20% em 2025

Unidade do Ítalo Supermercados no PR adota bandeira Superdia Atacado
Gabrielly Mendes
Repórter Junior