ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/07/2025
Assaí fecha parceria com o iFood para ampliar sua presença no e-commerce
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/11/2024

Foto: Divulgação
O Assaí acaba de fechar uma parceria com o iFood, aplicativo de delivery, para suprir a crescente demanda de vendas em canais digitais. A ação ainda está em fase de testes, e abrange 15 unidades distribuídas em quatro cidades – São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.
Com a maturação, a expectativa é que o serviço seja ampliado para as demais lojas e estados, reforçando o compromisso do varejista com a evolução tecnológica, praticidade e economia.
A estratégia do Assaí está em linha com a tendência do mercado. Para se ter uma ideia, dados da SoluCX indicam que cerca de 80% dos consumidores já realizaram alguma compra digital em supermercados. O mesmo levantamento ainda demonstra que os aplicativos de delivery, como o iFood, são o principal meio para essas compras. Algo que evidencia a importância de garantir sua presença nessas plataformas.
Em segundo aparecem aplicativos de marketplace, como o Mercado Livre e o Magazine Luiza. Já o terceiro e quarto lugar são ocupados pelos sites e aplicativos dos próprios supermercados com 12,8%, e aplicativos especializados no segmento (4,5%).
Fonte: Veja Negócios
Notícias relacionadas

Assaí e Atacadão impulsionam crescimento em mesmas lojas entre os atacarejos

Assaí avança no interior paulista com loja em Sumaré

Inverno 2025: confira as ações da Coop, Oxxo, Assaí, Dom Atacadista e Pague Menos
