Assaí amplia parceria com iFood e expande operação para 46 lojasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

07/06/2025

NEWSLETTER

Assaí amplia parceria com iFood e expande operação para 46 lojasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

E-commerce AssaíiFood

Assaí amplia parceria com iFood e expande operação para 46 lojas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/01/2025

Assaí

Foto: Divulgação

 

Em novembro do último ano, o Assaí fechou uma parceria com o iFood para um projeto piloto que abrangeu 15 unidades distribuídas por quatro cidades. O objetivo era suprir a crescente demanda de vendas em canais digitais, e, com o sucesso da parceria, a empresa acaba de anunciar que irá triplicar o número de lojas disponíveis no aplicativo.

 

Agora a operação abrange 46 unidades em 12 estados do Brasil. O movimento marca a chegada do serviço a sete novas capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador, e consolida a parceria nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

 

Mas não para por aí. A previsão é que a operação chegue a mais 10 lojas até o final deste trimestre e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados, conforme avaliação da demanda de cada praça.

 

"Com a expansão do iFood, nosso objetivo é simplificar a rotina de nossos(as) clientes, oferecendo mais uma alternativa de compra no ambiente digital, sem comprometer nosso compromisso com preços acessíveis”, conta José Adelson, diretor de novos negócios do Assaí.

 

“Reconhecemos que cada cliente tem suas preferências: alguns optam pelo atendimento presencial, enquanto outros valorizam a conveniência do delivery. Estamos atentos a essas necessidades e, por meio do IFood, conseguimos atender de forma mais eficaz a todos esses perfis", finaliza Adelson.

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce, Assaí,iFood
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setorResultados 1T25

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados