ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16/06/2025
3ª edição do Trade Connection traz temas inéditos em mais de 10 horas de conteúdo
POR Barbara Fernandes
EM 16/06/2025

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
A 3ª edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing no Brasil, se aproxima e dessa vez trará ainda mais aprendizado, cases de sucesso e debates importantes. O evento ocorre no dia 29 de julho, no Pro Magno, localizado na Zona Norte da capital paulista. Os ingressos já estão no último lote. Não perca a oportunidade, clique aqui e garanta a sua participação.
Teremos várias novidades:
Palcos simultâneos
+ de 10 horas de conteúdos
+ de 30 palestrantes confirmados
+ de 60 convidados apresentando cases de sucesso
+ de 40 empresas entre patrocinadores e apoiadores
+ experiências imersivas, conexões e oportunidades de negócio
Confira os temas:
- O que não te contam sobre IA e o que é preciso saber em 2025
- O e-commerce no varejo alimentar
- Como a colaboração e dados moldam o futuro do mercado
- Case do Mercado Livre
- Debate sobre retail media x trade marketing
- Trade marketing como a profissão do futuro
- Marketing de influência no varejo
- Como o uso intensivo de dados impacta o trade e a experiência
- Trade marketing do básico ao avançado com a ESPM
- Experiência e ativação que engajam
- In-Store Media: A nova vitrine do varejo
- Painel Ampro - Inovação e eficiência em trade marketing com o uso de IA
- Retail Media no canal Farma
“Trade marketing não é custo — e muito menos apoio. É uma guerra silenciosa por atenção. E quem dorme, perde espaço”, ressalta Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, sobre a importância do tema principal do evento para o setor.
“Temos um propósito claro: provocar, conectar, fortalecer e transformar o trade no Brasil, colocando-o como protagonista no setor. Sempre gosto de reforçar que o Trade Connection nasceu da minha inquietação com a forma como a indústria e o varejo se relacionavam — e cresceu com a força de um mercado que precisava de + espaço, + conteúdo e + troca com o trade no centro”, conta Eduardo Jaime, CEO do SA+ Trade, braço de negócios da SA+ Ecossistema de Varejo. “Se você quer estar onde as coisas estão acontecendo de verdade, nos vemos lá. Mas corre. O tempo, e as vagas, estão acabando”, finaliza Jaime.
Notícias relacionadas

Unilever lança nova categoria no Brasil

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Entenda como o planograma é o elo que conecta o planejamento à prática

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento
Barbara Fernandes
Repórter