19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBSSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiros estão frequentando menos pontos de venda e gastando mais

18/08/2025

NEWSLETTER

19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBSSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Indústria Trade Marketing Friboi Maturatta FriboiJBS

19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBS

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/07/2024

JBS - Friboi

Foto: Divulgação


A JBS acaba de inovar com uma ação para a marca Friboi. Trata-se de um veículo, estrategicamente posicionado na entrada das lojas que atrai os consumidores e promove degustações.


O projeto foi intitulado “Carro Maturatta” e já contribuiu para o crescimento médio nas vendas dos produtos da marca em 19 redes distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro.


Desde o início de fevereiro, já foram realizadas mais de 15 mil abordagens dessa ação voltada para as inovações da Maturatta Friboi. Os produtos em destaque são os hambúrgueres grill com corte de costela, picanha e fraldinha, e a linguiça feita com carne de costela 100% bovina.


“Nossa marca vem se posicionando de forma expressiva no PDV por meio dos ‘Espaços churras’ e o ‘Carro Maturatta’ é uma extensão desse conceito, que traz a facilidade de encontrar todos os produtos que o cliente precisa para o seu churrasco”, explica Rafaela Biamante, gerente executiva de Trade Marketing da Friboi.

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria, Trade Marketing, Friboi, Maturatta Friboi,JBS
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock L’Oréal supermercadoCrescimento

Estratégia da L’Oréal foca em lançamentos e fortalecimento de portfólio no país

3º Trade ConnectionRedes Sociais

#TradeConnection: marketing de influência no varejo aposta em humanização e conexão real com o consumidor

_BKK0592Ponto de Venda

#TradeConnection: especialista da ESPM explica como estratégia no trade vai além de merchandising e promoção

ESPM e SA+Trade curso de formação em gestão de trade marketing para o varejoCapacitação

ESPM e SA+Trade promovem curso de formação em gestão de trade marketing para o varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados