19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBSSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 11 fábricas, transportadora própria, inovações no portfólio e ações de marketing, Extrusa-Pack é a fornecedora que o varejo precisa na categoria de sacos para lixo

02/10/2025

NEWSLETTER

19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBSSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Indústria Trade Marketing Friboi Maturatta FriboiJBS

19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBS

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/07/2024

JBS - Friboi

Foto: Divulgação


A JBS acaba de inovar com uma ação para a marca Friboi. Trata-se de um veículo, estrategicamente posicionado na entrada das lojas que atrai os consumidores e promove degustações.


O projeto foi intitulado “Carro Maturatta” e já contribuiu para o crescimento médio nas vendas dos produtos da marca em 19 redes distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro.


Desde o início de fevereiro, já foram realizadas mais de 15 mil abordagens dessa ação voltada para as inovações da Maturatta Friboi. Os produtos em destaque são os hambúrgueres grill com corte de costela, picanha e fraldinha, e a linguiça feita com carne de costela 100% bovina.


“Nossa marca vem se posicionando de forma expressiva no PDV por meio dos ‘Espaços churras’ e o ‘Carro Maturatta’ é uma extensão desse conceito, que traz a facilidade de encontrar todos os produtos que o cliente precisa para o seu churrasco”, explica Rafaela Biamante, gerente executiva de Trade Marketing da Friboi.

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria, Trade Marketing, Friboi, Maturatta Friboi,JBS
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio top tradeReconhecimento

Encerramento das inscrições para o Prêmio Top Trade é antecipado

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

Pop Store HeinekenIndústria

Pão de Açúcar recebe inovação de retail media da Heineken e Pop-Up Store Sustentável

PinatiIndústria

Hero Brasil adquire Pinati e incorpora 36 produtos ao portfólio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados