19 redes aumentam vendas a partir de iniciativa em parceria com a Friboi, da JBS
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/07/2024
Foto: Divulgação
A JBS acaba de inovar com uma ação para a marca Friboi. Trata-se de um veículo, estrategicamente posicionado na entrada das lojas que atrai os consumidores e promove degustações.
O projeto foi intitulado “Carro Maturatta” e já contribuiu para o crescimento médio nas vendas dos produtos da marca em 19 redes distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro.
Desde o início de fevereiro, já foram realizadas mais de 15 mil abordagens dessa ação voltada para as inovações da Maturatta Friboi. Os produtos em destaque são os hambúrgueres grill com corte de costela, picanha e fraldinha, e a linguiça feita com carne de costela 100% bovina.
“Nossa marca vem se posicionando de forma expressiva no PDV por meio dos ‘Espaços churras’ e o ‘Carro Maturatta’ é uma extensão desse conceito, que traz a facilidade de encontrar todos os produtos que o cliente precisa para o seu churrasco”, explica Rafaela Biamante, gerente executiva de Trade Marketing da Friboi.