ÚLTIMAS NOTÍCIAS
29/08/2025
Vigor estreia websérie com brincadeiras lúdicas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/07/2020
A Vigor lançou a campanha Brincando com Vigor, uma websérie de três vídeos com atividades “faça você mesmo”, pensada para pais e mães se divertirem e se aproximarem ainda mais da criançada nesta quarentena.
As atividades lúdicas são feitas com materiais variados e embalagens de produtos da linha infantil da marca, como iogurtes, sucos e leite fermentado. As brincadeiras ajudam a ativar a criatividade e ensinar ações sustentáveis de forma leve e divertida, a exemplo da reutilização de materiais.
Criada pela agência de comunicação integrada SunsetDDB , a ação teve início no sábado (27/6), nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Vigor Brasil, e os próximos vídeos irão ao ar nos dias 04 e 11 de julho. A websérie também será veiculada nas redes sociais da VIX Hacks Brasil .
O primeiro episódio já pode ser conferido pelo link:
https://www.youtube.com/watch?
Notícias relacionadas

Oxxo: vibe brasileira, antenada e sem distrações

#TradeConnection: marketing de influência no varejo aposta em humanização e conexão real com o consumidor

Quando o “Morango do Amor” vira estratégia: o que tendências virais ensinam ao varejo alimentar
