SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Comércio Eletrônico Ebit Nielse Dia dos Pais

Vendas no e-commerce para Dia dos Pais batem recorde

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/08/2020

O Dia dos Pais deste ano apresentou o melhor resultado da história da data nas vendas online. Entre 25 de julho e 8 de agosto, o e-commerce brasileiro faturou R$ 3,5 bilhões, valor 41% superior à periodo equivalente à data sazonal de 2019. Os dados são da Ebit|Nielsen .

[noticiasRelacionadas]

Foram 8,2 milhões de pedidos online nas duas semanas que antecederam o Dia dos Pais, acréscimo de 37% sobre a quantidade registrada no ano anterior. Outro dado positivo foi o aumento de 3% do tíquete médio, que neste ano foi de R$ 434.

Região Norte se destaca

Entre as regiões do país, o maior crescimento veio do Norte: alta de 77% em vendas no período do Dia dos Pais de 2020, contra a mesma data do ano anterior. O segundo maior avanço, de 73%, foi registrado no Nordeste, seguido pelo Centro-Oeste (54%), Sul (37%) e Sudeste (30%). Apesar de ter registrado o menor crescimento, vale lembrar que o Sudeste segue com maior peso no faturamento, tendo 58% de importância nas vendas totais do e-commerce brasileiro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Comércio Eletrônico, Ebit, Nielse, Dia dos Pais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosExpansão

Atacadão Dia a Dia abre 31ª unidade em Goiás

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

GPAGestão e negócios

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Imagem do editorIndústria

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados