SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

16/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dia Resultado Vendas

Vendas líquidas do Grupo Dia crescem 20% no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/10/2020

Em antecipação dos resultados referentes ao 3o trimestre deste ano, o Grupo Dia reportou crescimento de 20% nas vendas líquidas no Brasil em comparação com o mesmo período de 2019, considerando a receita em moeda local. O resultado foi obtido apesar de redução de 12% no número de lojas, em razão do fechamento de pontos de venda não lucrativos. 

[noticiasRelacionadas]

No resultado da operação brasileira em euros – calculado em razão do Dia ser uma empresa com matriz na Espanha – há queda de -15,8% nas vendas líquidas, justificada pela pela desvalorização de 30% do real no período.   

Vendas comparáveis  

Considerando as vendas LFL (Like-For-Like) – indicador que representa a taxa de crescimento das  vendas brutas com a taxa de câmbio constante das lojas que operam por mais de 13 meses em condições de negócio semelhantes – a operação no Brasil apresentou o melhor desempenho entre os 4 países nos quais a rede Dia opera, com avanço de 17,5% entre julho e setembro deste ano, em relação ao mesmo período de 2019.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Dia, Resultado, Vendas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em GoiásExpansão

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em Goiás

Supermercado Dia dos namorados Adobe StockConsumo

Varejo alimentar puxa alta nas vendas do Dia dos Namorados

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados