SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

04/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Flora OX OX Cosméticos Cuidados com os Cabelos Hair Care

Vendas da marca OX aumentam quando shopper visualiza rapidamente a linha completa

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Flora

EM 07/01/2022

Fotos: Divulgação

Shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear. A marca OX , produzida pela Flora, apresenta um portfólio completo de cuidados com os cabelos que é referência em produtos com ingredientes essenciais.

Uma iniciativa simples na execução nos pontos de venda tem ajudado varejistas de todo o Brasil a elevar as vendas: a exposição agrupada da linha completa (foto). Dessa forma, cada shopper consegue visualizar todo o portfólio de OX e, com isso, é estimulado a incluir na cesta de compras mais itens para um tratamento completo.

Aproveite essa dica para conferir como anda a organização da gôndola de cuidados com o cabelo das suas lojas. E se os produtos OX das diferentes categorias estiverem distantes uns dos outros, faça a alteração e observe os resultados. O agrupamento aumenta o giro, eleva o tíquete médio e, consequentemente, gera mais margem de contribuição.

As oito linhas de produtos da marca contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, uma tecnologia de liberação sequencial de ingredientes, capaz de garantir que os ativos se mantenham em contato com os fios por mais tempo. Todos os produtos também são veganos e não testados em animais, outro aspecto muito valorizado pelo público consumidor.

COMPARTILHAR
TAGS:Flora, OX, OX Cosméticos, Cuidados com os Cabelos, Hair Care
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Inseticidas Mat Inset, execução no PDVIndústria

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

FloraFlora

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados