SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 40% dos consumidores usando IA para pesquisar produtos, supermercados precisam adaptar suas estratégias de comunicação digital

25/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bombril Indústria Resultado

Vendas da Bombril crescem quase 16% em volume no primeiro trimestre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/05/2019

O volume de produtos vendidos pela Bombril cresceu 15,9% entre janeiro e março deste ano, totalizando 112,3 mil toneladas comercializadas, conforme informado em balanço registrado na Comissão de Valores Imobiliários.  

[noticiasRelacionadas]

Na comparação anual, a receita operacional líquida de vendas cresceu 25,5%, para R$ 265,6 milhões. A fabricante registrou resultado positivo na geração de caixa, com Ebitda de R$ 23,6 milhões no trimestre, o que representa um avanço de 181% na comparação com o mesmo período do ano passado. A empresa, no entanto, continua em prejuízo: o resultado líquido foi de perda de R$ 5,5 milhões no trimestre, algo que a fabricante pretende reverter em breve.

“Com as ações planejadas pela companhia, estamos confiantes que, nesse exercício, seremos capazes de retomar a rentabilidade em patamares adequados aos interesses dos acionistas”, disse a Bombril em relatório da administração.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !
 

COMPARTILHAR
TAGS:Bombril, Indústria, Resultado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Divulgacao-Gabriela-Fini---RELEASEMovimentação

The Fini Company anuncia nova diretora de Marketing no Brasil

Portfólio Grani AmiciIndústria

Grani Amici completa 15 anos com amplo portfólio de itens sem glúten, leite ou lactose

Mamba Water com embalagem temática do Grupo HeinekenIndústria

Heineken amplia ações ambientais e de impacto social no Pará

KellanovaIndústria

Kellanova reforça parcerias com varejo e amplia foco em execução no ponto de venda

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados