29/05/2025
Venda de bloqueador de odores sanitários cresce 30%
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/05/2021
Foto: Divulgação
Em 2020 foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do bloqueador de odores sanitários FreeCô . O resultado representa crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.
O produto pegou carona no forte avanço do mercado de higiene pessoal, mas o desempenho também é resultado dos investimentos na distribuição. O neutralizador de odores está presente hoje em mais de 20 mil PDVs de todos os estados do Brasil. Além de farmácias físicas e online, o produto está presente no varejo alimentar, em lojas de conveniência e nos marketplaces digitais.
No mercado desde 2015, a fabricante FreeBrands ampliou recentemente seu porfólio com os lenços umedecidos antissépticos FreeWipes, que substituem o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Lançou, ainda, o Free Bite, um gel que proporciona alívio imediato após picadas de insetos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Gastos com cesta de higiene pessoal crescem 9% na América Latina

Claudio Vilardo é o novo presidente da Kimberly-Clark Brasil
