SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

FreeCo Bloqueador de Odores Higiene

Venda de bloqueador de odores sanitários cresce 30%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/05/2021

Foto: Divulgação

Em 2020 foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do bloqueador de odores sanitários FreeCô . O resultado representa crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.

O produto pegou carona no forte avanço do mercado de higiene pessoal, mas o desempenho também é resultado dos investimentos na distribuição. O neutralizador de odores está presente hoje em mais de 20 mil PDVs de todos os estados do Brasil. Além de farmácias físicas e online, o produto está presente no varejo alimentar, em lojas de conveniência e nos marketplaces digitais.

No mercado desde 2015, a fabricante FreeBrands ampliou recentemente seu porfólio com os lenços umedecidos antissépticos FreeWipes, que substituem o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Lançou, ainda, o  Free Bite, um gel que proporciona alívio imediato após picadas de insetos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

COMPARTILHAR
TAGS:FreeCo, Bloqueador de Odores, Higiene
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Claudio Vilardo é o novo presidente da Kimberly-Clark BrasilKimberly-Clark Brasil

Claudio Vilardo é o novo presidente da Kimberly-Clark Brasil

Produtos de higiene e beleza crescem em unidade e valor no primeiro semestre de 2022Kantar

Produtos de higiene e beleza crescem em unidade e valor no primeiro semestre de 2022

GTEX abre novo CD e pretende triplicar sua capacidade de produção até 2025 GTEX

GTEX abre novo CD e pretende triplicar sua capacidade de produção até 2025

Flora investe em inovação e foca embalagens vendedoras no ponto de venda  Higiene

Flora investe em inovação e foca embalagens vendedoras no ponto de venda

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados