ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/09/2025
Uma nova loja por dia é a meta de expansão da Oxxo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/05/2023
Foto: Divulgação
A rede de mercado de proximidade Oxxo, que pertence à joint venture entre o grupo mexicano Femsa e a empresa brasileira Raízen, deverá manter o ritmo de expansão com a abertura de uma loja por dia em todo o país. A rede, que chegou ao Brasil em 2021, já possui 325 unidades.
[noticiasRelacionadas]
Durante o Raízen Day, evento realizado para investidores em São Paulo, Teófilo Lacroze, CEO regional de Mobilidade da Raízen, responsável pelas operações digitais de lubrificantes e combustíveis do Brasil, Paraguai e Argentina, afirmou que a Oxxo pretende manter o ritmo de expansão, abrindo uma loja por dia no Brasil.
No Brasil, a Oxxo adotou um modelo de negócio um pouco diferente do usado no México. Além dos produtos tradicionais encontrados nas lojas, como tabaco e itens de higiene e limpeza, as unidades brasileiras também vendem pães, frutas e vegetais. No total, a rede possui aproximadamente 19 mil lojas espalhadas pelo México, Peru, Chile, Colômbia e Brasil.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Na busca pelo protagonismo, minimercados estão se consolidando como um dos motores do varejo

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre
