ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/05/2025
Uma nova loja por dia é a meta de expansão da Oxxo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/05/2023
Foto: Divulgação
A rede de mercado de proximidade Oxxo, que pertence à joint venture entre o grupo mexicano Femsa e a empresa brasileira Raízen, deverá manter o ritmo de expansão com a abertura de uma loja por dia em todo o país. A rede, que chegou ao Brasil em 2021, já possui 325 unidades.
[noticiasRelacionadas]
Durante o Raízen Day, evento realizado para investidores em São Paulo, Teófilo Lacroze, CEO regional de Mobilidade da Raízen, responsável pelas operações digitais de lubrificantes e combustíveis do Brasil, Paraguai e Argentina, afirmou que a Oxxo pretende manter o ritmo de expansão, abrindo uma loja por dia no Brasil.
No Brasil, a Oxxo adotou um modelo de negócio um pouco diferente do usado no México. Além dos produtos tradicionais encontrados nas lojas, como tabaco e itens de higiene e limpeza, as unidades brasileiras também vendem pães, frutas e vegetais. No total, a rede possui aproximadamente 19 mil lojas espalhadas pelo México, Peru, Chile, Colômbia e Brasil.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

Carrefour, Tauste, Muffato e Hirota compartilham estratégias para lidar com a escassez de mão de obra
