SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Suzano Tissue Papel Higiênico Mimmo

Uma das maiores indústrias do Brasil investe para rentabilizar sua gôndola

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Suzano

EM 22/12/2021

Fotos: Divulgação

Líder no mercado de papéis e celulose, a Suzano, uma das maiores indústrias do País, investe cada vez mais no setor de bens de consumo. A empresa ampliou sua capacidade de produção e distribuição de suas marcas de papel higiênico, toalha de papel e lenços umedecidos, com foco em inovações de alta qualidade, capazes de gerar boa rentabilidade ao varejo.

Um exemplo disso é o novo papel higiênico Mimmo Folha Tripla Acolchoado, produto premium com três camadas de fibras naturais acolchoadas e uma  tecnologia exclusiva: a cottonplush, com macro câmaras de ar que proporcionam a combinação perfeita de maciez e máximo rendimento.

Amplamente conhecida nas regiões Nordeste e Sudeste, a marca Mimmo, sinônimo de rendimento e bom custo-benefício, ganha cada vez mais espaço em todo o Brasil

Para o varejo, contar com Mimmo Folha Tripla Acolchoado no sortimento incentiva o shopper a migrar para um produto que garante maior margem de contribuição no caixa. No Espírito Santo, Estado em que foi recentemente inaugurada a nova fábrica de conversão de papel higiênico da Suzano, Mimmo é a marca líder nos canais Hiper e Super, com 46% de market share volume, segundo dados Nielsen Scan. Vale lembrar que, em papel higiênico, uma das categorias com maior giro no setor supermercadista, já é o desejo de grande parte do público comprar produtos de alta qualidade. Tanto que os segmentos de folha dupla e tripla têm puxado o crescimento de vendas, enquanto os produtos de folha simples apresentam queda na procura.

A marca Mimmo, além do avanço na praça do Espírito Santo, também já alcançou a liderança em Estados significativos do Nordeste – Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Alagoas (dados Nielsen Scan de novembro de 2021). Esse é um passo importante para a Suzano, junto ao varejo, continuar desenvolvendo a categoria de papel higiênico, levando a uma maior rentabilidade.

Leia também:

Mercado de tissue crescerá ancorado em itens mais rentáveis  

   

COMPARTILHAR
TAGS:Suzano, Tissue, Papel Higiênico, Mimmo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cachorro carrinho de supermercado seção pettapete higiênico

Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicos

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidadesuzano

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidade

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel TissueSuzano

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel Tissue

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicosSuzano

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados