SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Vigor Alimentos Iogurtes Iogurtes Saudáveis Lácteos

Um público disposto a gastar mais precisa ser bem atendido na sua loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 22/09/2021

Foto: Divulgação

Nada menos do que 83% dos brasileiros concordam em gastar mais para obter alimentos saudáveis, conforme revela pesquisa realizada pela Mintel. Outro levantamento, da Nielsen Homescan, mostra que consumidores com hábitos extremamente saudáveis frequentam, em média, 8 vezes mais os pontos de venda em comparação com aqueles aspirantes à saudabilidade. Atendê-los bem gera fidelização.

Somando todo o público interessado em saudabilidade, não estamos falando mais de um nicho de mercado, mas de milhões de pessoas interessadas em produtos de alto valor agregado. Quem está antenada a esse comportamento é a Vigor. Desde o lançamento, sua linha de iogurtes saudáveis Viv caiu no gosto do público e vem ajudando supermercados parceiros a ganhar vendas e rentabilidade no setor de lácteos refrigerados.

Um dos grandes trunfos da linha Viv é ampliar as ocasiões de consumo, daí a importância de cadastrar todos os itens e evitar rupturas. Produtos como o Viv 3 Grãos são voltados a toda a família em diferentes momentos, dentro e fora do lar. Com chia, quinoa e amaranto na fórmula, são produzidos nas versões natural, zero açúcar e com sabores como morango e mamão.

A variedade de formatos também ajuda a incentivar o consumo mais frequente: o shopper pode escolher entre líquido individual; no pote para consumo com colher e líquido tamanho família, agora com 800g.

A linha Viv foi desenvolvida pela Vigor após estudos indicarem exatamente o que o brasileiro busca na categoria de iogurtes em termos de formulação e sabor. Além da importância de oferecer grande variedade aos seus clientes, sua loja pode incrementar as vendas expondo os iogurtes saudáveis logo na entrada do fluxo do corredor.

Leia também:

Iogurte saudável deixou de ser nicho de mercado

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Vigor Alimentos, Iogurtes, Iogurtes Saudáveis, Lácteos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockSaudabilidade

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Combrasil rebrandingRebranding

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados