ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/04/2025
3 Corações - Tradição com praticidade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
O destaque do estande da 3 Corações foi o drip coffee, sachês de monoporções de café em um filtro que se encaixa na xícara e possibilita viver o ritual de coar os grãos com praticidade em uma dose individual. Uma das versões do produto é da linha Portinari, que estampa em suas embalagens obras do renomado artista. Diogo Alves, head de trade marketing canal da empresa, disse que o Trade Connection realizou uma grande aula e contribuiu para a difusão de uma cultura de trade marketing voltada para resultado e inovação. “O trade consegue ir diretamente nas dores do varejo e da indústria, diminuindo a ruptura, por exemplo, em um processo colaborativo que possibilita trabalhar novas estratégias para melhorar a experiência do shopper.”
Diogo Alves, head nacional de trade marketing canal
Os participantes puderam provar algumas das bebidas da 3 Corações, que foi a marca de café oficial do evento
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Top 10 do varejo alimentar mineiro aumenta em 13,4% o faturamento

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
