SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo Koch Supermercados Koch trade marketing ações comerciais parceria indústria supermercado

Trade marketing contribui para fortalecimento das ações comerciais no Grupo Koch

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/07/2023

Foto: Divulgação

Desenvolver com os fornecedores projetos que valorizam o ponto de venda e se alinham à estratégia do Grupo Koch é o papel da área de trade marketing na companhia. Essas iniciativas contemplam a atuação das indústrias em todas as frentes da varejista, seja CRM, e-commerce, mídias impressas e online, ações nas lojas e iniciativas de fortalecimento de marca.

Esse trabalho começou em 2019 com a implementação do setor, que hoje contempla em sua estrutura uma gerente, uma supervisora, um analista e um jovem aprendiz. A área faz parte do planejamento estratégico da companhia e se reporta à diretoria comercial.

Como parte de suas atividades, o trade se alinha com os fornecedores antecipadamente, participando das reuniões de planejamento com a indústria. Nelas, são discutidos os calendários anuais e os lançamentos, além de desenhar em conjunto as ações de trade – sempre pensando no cliente e respeitando seus desejos e movimentos de consumo.


Foto: Divulgação

“O trade marketing contribui para o fortalecimento de ações comerciais e de marca do Grupo e dos fornecedores, por isso, há uma sinergia grande com o setor comercial”
Paula Peres Valduga, gerente de trade marketing do Grupo Koch (SC)

Matéria originalmente publicada na   edição de julho da SA+   .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Koch, Supermercados Koch, trade marketing, ações comerciais, parceria indústria, supermercado, varejista
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados