11/09/2025
Tenda adere ao e-commerce via WhatsApp
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/01/2024
Foto: Divulgação
Há quase 10 anos, em 2015, o Tenda Atacado foi uma das primeiras redes no setor de atacarejos a implementar um serviço de e-commerce. Agora, a empresa que já conta com os serviços de vendas via aplicativo e site acaba de lançar mais uma novidade, o e-commerce via WhatsaApp.
[noticiasRelacionadas]
Com essa inovação, os clientes poderão realizar compras por meio do número (11) 99839-9007. Basta o consumidor enviar uma mensagem de texto com os itens que deseja comprar e a empresa monta o carrinho de compras. Há também a possibilidade de obter informações sobre os itens e ao final realizar o pagamento com cartão e escolher a forma de entrega – delivery e retirada na loja.
“Nos últimos anos, a jornada de compra tem se tornado cada vez mais fluida entre o físico e o digital. Mais do que um aplicativo de comunicação, o WhatsApp tem conquistado um lugar importante como ferramenta de vendas e relacionamento com o cliente. O Tenda acompanha essa necessidade de mercado, lançando mais um canal que deixa o atendimento mais ágil, cômodo e prático para os nossos consumidores, trazendo uma experiência mais positiva ao longo de todo o processo da compra”, destaca Daniel Nepomuceno, diretor de e-commerce do Tenda Atacado.
Algumas unidades da rede como a de Bonsucesso, Guaratinguetá, Praia Grande 1 e Presidente Dutra, não irão aderir a nova tecnologia, todas as demais já contam com o sistema.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Grupo Ítalo inaugura maior loja do Superdia Atacado em Curitiba (PR)

Nova bandeira de atacarejo estreia no mercado do Rio Grande do Norte

Tenda Atacado reforça atuação no litoral paulista com loja revitalizada
