Tecnologia da iPDV soluciona problemas de implementação do JBP e eleva em 33% a efetividade dos acordos e ações

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Conteúdo Patrocinado por iPDV -

Soluções entregam gestão 360 para toda a cadeia de trade marketing, vendas e finanças da indústria e do varejo

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Ter todas as necessidades de trade marketing atendidas por uma solução completa de tecnologia traz ganhos importantes na gestão das estratégias de ponto de venda. É exatamente o que a iPDV oferece a seus clientes, sempre incorporando o que há de mais avançado em Inteligência Artificial e Analytics. Por isso, é a parceira escolhida por mais de 35 indústrias e redes varejistas.

Para a indústria

A ferramenta de gestão e otimização das verbas comerciais da iPDV ajuda a destravar o JBP (Joint Business Plan) tornando claro todo fluxo dos investimentos nos pontos de venda e nos meios digitais. Na prática, permite visualizar cada investimento e assinatura de novo contrato diretamente na sua tela, seja ela de smartphone, tablet, computador ou aplicativo. Tudo isso com organização automática que agiliza os processos conforme os próprios padrões.

Esse acompanhamento em tempo real permite alta segurança dos investimentos, com auditorias e compliance, o que evita desvios no processo, a exemplo do clássico problema de não execução em determinadas lojas daquilo que foi definido entre a indústria e a matriz da rede varejista.

Fica mais simples, por exemplo, negociar o ROI, uma vez que a inteligência de dados proporcionada pela ferramenta mostra qual o melhor caminho na negociação.

Entre os resultados observados pelos clientes dessa solução da iPDV estão:

  • 100% de compliance/segurança;

  • 84% de redução nos prazos de pagamento;

  • 56% de diminuição dos erros nas atividades operacionais, manuais e automáticas;

  • 33% de aumento nos acordos e ações;

  • 17% de redução nos custos operacionais;

  • 12% de produtividades sobre o budget 

Para o varejo

Com a solução de gestão e otimização de oportunidades no PDV e Digital, a iPDV ajuda os varejistas a gerenciar e organizar os pontos extras de modo a maximizar resultados. A ferramenta oferece uma visão clara da performance de venda de cada espaço, o que melhora o potencial de receita e evita falhas como a negociação do mesmo espaço com mais de um fornecedor. 

Mensurar os resultados de cada ação – nas lojas e nos canais de e-commerce – é outro diferencial proporcionado pela solução, que engloba relatórios de performance por área, demonstrando, inclusive, o fator de crescimento que cada produto teve em relação ao seu comportamento padrão.

Entre os benefícios observados pelos clientes dessa ferramenta da iPDV estão:

  • Total controle da ocupação e execução nos PDVs;

  • Cadastro dos pontos adicionais; 

  • Visualização de todas as áreas em uma só tela; 

  • Acompanhamento dos espaços ocupados e dos ociosos;

  • Saber qual o potencial de receita incremental nos PDVs e no canal digital;

  • Controlar os contratos com fornecedores e verificar as informações de cada negociação;

  • Avaliar o desempenho e o ROI alcançado por negociação 

A iPDV disponibiliza também uma solução para gestão inteligente da execução em trade marketing, criada para fornecedores que precisam de mais controle e visão ampla do que acontece nas atividades da sua equipe de campo, obtendo benefícios como a otimização de rotas entre PDVs e a gestão eficiente dos indicadores de performance.

As melhores soluções em tecnologia para apoiar indústria e varejo na gestão dos PDVs estão no portfólio da iPDV.

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