SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa chocolate ovos glúten lactose

Supermercados já começam a vender ovos de Páscoa e esperam aumento de até 10% nas vendas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/01/2023

Foto: Divulgação

Faltando um pouco mais de um mês para a Páscoa, algumas redes de supermercados em Apucarana, no Paraná, anteciparam a montagem das parreiras de ovos de chocolate. Para este ano, a expectativa é de que as vendas sejam até 10% maiores que as registradas no mesmo período de 2022.

[noticiasRelacionadas]

Tradicionalmente, a temporada de chocolates começa depois do Carnaval nos supermercados. Neste ano, no entanto, alguns estabelecimentos já iniciaram as vendas em janeiro. A Páscoa será comemorada no dia 9 de abril.

Uma tradicional rede projeta crescimento de vendas de 5% em relação a 2022. O supermercado antecipou as negociações com os fornecedores e já disponibiliza todas as marcas para a clientela, tanto para crianças quanto adultos.

“Antecipamos a campanha de Páscoa para que nossos clientes possam se programar, pesquisar e escolher os chocolates com tranquilidade. Mesmo com as indústrias mantendo a quantidade de produção de 2022, conseguimos negociar uma quantidade 5% maior que no ano passado, o que vai aumentar as opções para os nossos consumidores”, destaca o diretor de operações da rede, Maurício Bendixen.

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, chocolate, ovos, glúten, lactose
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recenteSaúde e Nutrição

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recente

Mercado de Ovos: executivo da Mantiqueira BrasilOvos

Executivo da Mantiqueira Brasil analisa tendências de consumo no mercado de ovos

Imagem do editorMondelez

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendasGPA

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados