ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Supermercado São João relança app que integra e-commerce e fidelidade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/11/2022
Foto: Divulgação
A rede de supermercados São João relançou seu novo aplicativo que integra e-commerce e fidelidade. Com isso, o consumidor pode visualizar as ofertas disponíveis e comprar no e-commerce ou optar pela compra na loja física se desejar, passando a ter mais autonomia.
[noticiasRelacionadas]
Com o novo app, totalmente remodelado, mais intuito, mais moderno e com novos recursos, espera-se um interesse ainda maior dos clientes. Além da sinergia entre fidelidade e e-commerce, a movimentação mais observada no aplicativo é o crescimento na quantidade de pessoas que visualizam o tabloide digital. “O resultado dessas interações fundamentará nossa decisão de interromper a distribuição do tabloide físico gerando uma grande economi”, explica Raquel Ricciardi Corrêa, diretora de marketing e RH.
Após a análise das muitas possibilidades para atrair os consumidores e despertar o interesse pelo cadastro e adesão ao programa, a rede optou por oferecer um segundo preço para os membros e assim conquistou mais de 25 mil clientes e 65% das vendas identificadas no primeiro ano. Hoje são mais de 40 mil membros, desses 23 mil na cidade de Guaxupé, representando quase metade da população.
De acordo com a executiva, a partir do próximo mês 100% das promoções serão dentro do clube e será iniciada ainda neste ano ofertas ativáveis para levar o consumidor cada vez mais para o app. Em sua avaliação a decisão de integrar fidelidade e e-commerce no mesmo app “só tem a enriquecer e ajudar a crescer, ter estratégias melhores, saber onde que a gente está ganhando e perdendo”.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Coop segue plano de revitalização e moderniza 2 lojas no interior de São Paulo

Grupo São Luiz inaugura unidade da bandeira Mercadão na Região Metropolitana de Fortaleza

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas
