SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

São JOão app aplicativo e-commerce

Supermercado São João relança app que integra e-commerce e fidelidade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/11/2022

Foto: Divulgação

A rede de supermercados São João relançou seu novo aplicativo que integra e-commerce e fidelidade. Com isso, o consumidor pode visualizar as ofertas disponíveis e comprar no e-commerce ou optar pela compra na loja física se desejar, passando a ter mais autonomia.

[noticiasRelacionadas]

Com o novo app, totalmente remodelado, mais intuito, mais moderno e com novos recursos, espera-se um interesse ainda maior dos clientes. Além da sinergia entre fidelidade e e-commerce, a movimentação mais observada no aplicativo é o crescimento na quantidade de pessoas que visualizam o tabloide digital. “O resultado dessas interações fundamentará nossa decisão de interromper a distribuição do tabloide físico gerando uma grande economi”, explica Raquel Ricciardi Corrêa, diretora de marketing e RH.

Após a análise das muitas possibilidades para atrair os consumidores e despertar o interesse pelo cadastro e adesão ao programa, a rede optou por oferecer um segundo preço para os membros e assim conquistou mais de 25 mil clientes e 65% das vendas identificadas no primeiro ano. Hoje são mais de 40 mil membros, desses 23 mil na cidade de Guaxupé, representando quase metade da população.

De acordo com a executiva, a partir do próximo mês 100% das promoções serão dentro do clube e será iniciada ainda neste ano ofertas ativáveis para levar o consumidor cada vez mais para o app. Em sua avaliação a decisão de integrar fidelidade e e-commerce no mesmo app “só tem a enriquecer e ajudar a crescer, ter estratégias melhores, saber onde que a gente está ganhando e perdendo”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,               Instagram        e        Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:São JOão, app, aplicativo, e-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coop divulgaçãoInauguração

Coop segue plano de revitalização e moderniza 2 lojas no interior de São Paulo

Mercadão São LuizInauguração

Grupo São Luiz inaugura unidade da bandeira Mercadão na Região Metropolitana de Fortaleza

Localizada na Estação Vila Sônia, fachada da primeira loja do Carrefour no metrôExpansão

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas

Dalben - HortifrútiPesquisa

SP registra abertura de mais de 4 mil lojas de varejo alimentar em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados