22/12/2025
Supermercado Now cresce mais de 500% na base de clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/02/2021
Foto: Divulgação
Passado um ano da aquisição pela B2W Digital, dona das marcas Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato , o Supermercado Now , maior plataforma online de supermercado do Brasil, registrou um aumento de 503% no número de clientes cadastrados ao longo de 2020, passando de 328 mil em janeiro para mais de 1,9 milhão em dezembro.
[noticiasRelacionadas]
A plataforma, primeiro marketplace do setor, passou a atender mais 19 cidades, estando presente agora em 46 municípios de sete estados (SP, RJ, ES, MG, RS, BA e PE).
O Supermercado Now é uma plataforma que conecta o consumidor ao varejista desde 2016, quando foi fundado. Por meio de aplicativo ou site, o usuário seleciona o supermercado de sua preferência e escolhe os itens do seu carrinho de compras, incluindo itens frescos, como carnes e legumes. O cliente pode optar por receber as compras em casa no mesmo dia ou fazer um agendamento, além da opção de retirar na loja.
O Supermercado Now expandiu de 38 para 50 as redes de supermercado parceiras ao longo de 2020. Entre os novos parceiros estão Carrefour e BIG. Com mais parceiros, o sortimento de produtos também cresceu 46%: de 62,5 mil em janeiro do ano passado para 91,3 mil em dezembro.
Além da expansão para novas cidades, o crescimento recorde do Supermercado Now ocorreu com o isolamento social, que acelerou o processo de digitalização do setor supermercadista, um dos maiores do varejo, mas considerado como um dos mais “analógicos”.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
ExpansãoSupermercado Dom Olívio estreia em shopping center no interior paulista
ExpansãoSão Luiz amplia sua presença no Ceará com abertura em Aquiraz
CriseDia afirma que não há alteração na condução das operações, abastecimento das lojas ou em qualquer relação com parceiros, fornecedores e clientes
ESG







