30/05/2025
Supermercado Nacional lança campanha para reforçar diferenciais de suas novas lojas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/06/2021
Foto: Divulgação
Com o objetivo de reforçar os diferenciais das novas lojas, a Bandeira do Grupo Big, Supermercado Nacional, lança a campanha “Nacional. Completo para ter você por perto”. A campanha, assinada pela WMcCann e estrelada pelo ator Thiago Lacerda, traz os principais atributos das lojas reformadas e busca reforçar a identidade gaúcha e o orgulho de ter nascido e crescido no Rio Grande do Sul.
A campanha mostra as pessoas tomando chimarrão e falando sobre as mudanças na rede, enquanto o ator destaca os cuidados para a proteção dos clientes desde o início da pandemia, terminando com o mote da campanha.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina

Grupo DB reinaugura atacarejo em Manaus (AM) com mudanças no layout e ambiente ampliado
