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22/02/2025
Supermercado Mambo quer se tornar principal rede premium de São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/09/2021
Foto: Divulgação
O Supermercado Mambo, dando início as comemorações de seus 39 anos, reuniu mais de 300 indústrias no evento online Mambo Connect, para anunciar os novos projetos que colocam a empresa em outro patamar, atrelando suas atividades ainda mais à tecnologia.
De acordo com o presidente da rede, Marcos Nassar, o encontro teve o objetivo de apresentar os planos para o futuro, falar sobre os avanços da rede e apresentar a campanha de aniversário aos parceiros. "Estamos empenhados em colocar em prática nossos propósitos, que visam tornar o Mambo a principal rede premium de São Paulo", afirma.
A primeira edição do evento apresentou uma nova maneira de se comunicar com o trade, por meio de um plano sólido e bem estruturado, com base em quatro pilares. O primeiro diz respeito ao consumidor, que busca qualidade no atendimento e nos produtos, ambiente aconchegante e acolhedor. Para isso, a ideia é reforçar o DNA da marca e continuar oferecendo uma experiência superior.
"Continuaremos reforçando nosso conceito de marca, serviços, layout, atendimento e seleção de produtos. Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas", afirma o Luciano Kleiman, COO do Supermercados Mambo.
O segundo pilar está baseado na expansão, tanto física ? com a abertura de novas unidades?, quanto digital. "O e-commerce representa 20% do faturamento do Mambo, que vem ganhando força e evoluindo de forma constante, além de contar com parcerias importantes, como a feita com o Rappi e outras novidades que estão por vir", comenta Kleiman.
A terceira vertente está relacionada ao trade: a finalidade é evoluir e amadurecer as relações, passando de transacionais para estratégicas, seja por meio do Join Business Plan (JBP) ou por outras ações que estão sendo avaliadas. O quarto pilar refere-se à equipe de colaboradores do Mambo. A rede pretende focar no crescimento e aperfeiçoamento de talentos. Além disso, é importante destacar a nova sede, que será inaugurada em outubro. O escritório será na Vila Leopoldina, ao lado da loja Aliança.
Durante o evento, foi informado que em breve será lançado um novo site e um novo aplicativo, para acompanhar a transformação digital. A principal estratégia do ano é o fortalecimento da marca, sempre colocando o consumidor como foco principal. A ideia é garantir a presença digital, o reforço do PDV e as parcerias com fornecedores estratégicos, que se tornam ainda mais importantes nos planos de crescimento da rede.
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