SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado Mambo Connect DNA

Supermercado Mambo quer se tornar principal rede premium de São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/09/2021

Foto: Divulgação

O Supermercado Mambo, dando início as comemorações de seus 39 anos, reuniu mais de 300 indústrias no evento online Mambo Connect, para anunciar os novos projetos que colocam a empresa em outro patamar, atrelando suas atividades ainda mais à tecnologia.

De acordo com o presidente da rede, Marcos Nassar, o encontro teve o objetivo de apresentar os planos para o futuro, falar sobre os avanços da rede e apresentar a campanha de aniversário aos parceiros. "Estamos empenhados em colocar em prática nossos propósitos, que visam tornar o Mambo a principal rede premium de São Paulo", afirma.

A primeira edição do evento apresentou uma nova maneira de se comunicar com o trade, por meio de um plano sólido e bem estruturado, com base em quatro pilares. O primeiro diz respeito ao consumidor, que busca qualidade no atendimento e nos produtos, ambiente aconchegante e acolhedor. Para isso, a ideia é reforçar o DNA da marca e continuar oferecendo uma experiência superior.

"Continuaremos reforçando nosso conceito de marca, serviços, layout, atendimento e seleção de produtos. Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas", afirma o Luciano Kleiman, COO do Supermercados Mambo.

O segundo pilar está baseado na expansão, tanto física ? com a abertura de novas unidades?, quanto digital. "O e-commerce representa 20% do faturamento do Mambo, que vem ganhando força e evoluindo de forma constante, além de contar com parcerias importantes, como a feita com o Rappi e outras novidades que estão por vir", comenta Kleiman.

A terceira vertente está relacionada ao trade: a finalidade é evoluir e amadurecer as relações, passando de transacionais para estratégicas, seja por meio do Join Business Plan (JBP) ou por outras ações que estão sendo avaliadas.  O quarto pilar refere-se à equipe de colaboradores do Mambo. A rede pretende focar no crescimento e aperfeiçoamento de talentos. Além disso, é importante destacar a nova sede, que será inaugurada em outubro. O escritório será na Vila Leopoldina, ao lado da loja Aliança.

Durante o evento, foi informado que em breve será lançado um novo site e um novo aplicativo, para acompanhar a transformação digital. A principal estratégia do ano é o fortalecimento da marca, sempre colocando o consumidor como foco principal. A ideia é garantir a presença digital, o reforço do PDV e as parcerias com fornecedores estratégicos, que se tornam ainda mais importantes nos planos de crescimento da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                        LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                       Facebook                                                       !

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Mambo, Connect, DNA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Lemon Supermercados - Fachada na Av. Vicente RaoExpansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

market4uExpansão

Supermercado autônomo pretende abrir mais de 300 unidades neste ano

Supermercado Terê FrutasInauguração

Supermercado Terê Frutas compartilha seus planos de expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados