SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

15/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Super Muffato leva a Páscoa para o metaverso

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/03/2023

Foto: Divulgação

O Super Muffato e a Lacta abriram juntos uma loja virtual, com tecnologia do metaverso, para vendas durante o período de Páscoa. É uma experiência de compras lúdica em que o consumidor pode “caminhar” dentro de um ambiente tridimensional como se estivesse diante das gôndolas do mercado. 

A página especial hospedada em supermuffato.com.br traz a tecnologia do metaverso para dentro do site e simula uma realidade aumentada. O shopper tem acesso aos produtos, vídeos e informações, além de jogos.

Conforme “caminha” pela loja virtual 360°, o cliente pode clicar sobre os rótulos ou se mover entre diferentes salas, em busca de ovos de Páscoa, barras de chocolate e outros produtos presenteáveis. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pelo Super Muffato nas cidades em que atua no Paraná e São Paulo, com todos os cuidados de embalagem para manter a mesma qualidade da loja física. 

Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil pontua que a Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo a interação com o consumidor e traz uma loja 3D toda renovada para a Páscoa 2023. “A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria e, principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn          ,           Instagram           e           Facebook 

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor ShopperFidelidade

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

Adobe Stock L’Oréal supermercadoCrescimento

Estratégia da L’Oréal foca em lançamentos e fortalecimento de portfólio no país

Compras mais estratégicas reduzem expansão de marcas nos laresExpansão

Varejista regional planeja abertura de unidade no RS

Grupo Zat atacadista divulgaçãoCrescimento

Grupo Zat projeta faturamento de R$ 1 bilhão até 2026

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados