SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

06/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Super Muffato leva a Páscoa para o metaverso

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/03/2023

Foto: Divulgação

O Super Muffato e a Lacta abriram juntos uma loja virtual, com tecnologia do metaverso, para vendas durante o período de Páscoa. É uma experiência de compras lúdica em que o consumidor pode “caminhar” dentro de um ambiente tridimensional como se estivesse diante das gôndolas do mercado. 

A página especial hospedada em supermuffato.com.br traz a tecnologia do metaverso para dentro do site e simula uma realidade aumentada. O shopper tem acesso aos produtos, vídeos e informações, além de jogos.

Conforme “caminha” pela loja virtual 360°, o cliente pode clicar sobre os rótulos ou se mover entre diferentes salas, em busca de ovos de Páscoa, barras de chocolate e outros produtos presenteáveis. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pelo Super Muffato nas cidades em que atua no Paraná e São Paulo, com todos os cuidados de embalagem para manter a mesma qualidade da loja física. 

Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil pontua que a Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo a interação com o consumidor e traz uma loja 3D toda renovada para a Páscoa 2023. “A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria e, principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn          ,           Instagram           e           Facebook 

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Consumo desacelera em maio, mas mostra sinais de resiliênciaScanntech

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

Redes regionais avançam no varejo com novas unidades no Piauí, Sergipe e São PauloExpansão

Varejistas regionais avançam com novas unidades no PI, SE e SP

Adobe Stock - Loja de proximidadeTendências

Conveniência incentiva missões de abastecimento no pequeno varejo e e-commerce

Grupo Boa levará bandeira Dom Olívio para shoppingExpansão

Grupo Boa levará bandeira Dom Olívio para shopping

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados