ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Spoleto leva massas para as gôndolas dos supermercados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/05/2023
Foto: Divulgação
O Grupo Trigo, dono das marcas Gendai, China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon e Gurumê, vai levar as massas Spoleto para o varejo. A novidade deve estar disponível nas gôndolas dos supermercados a partir do segundo semestre do ano.
[noticiasRelacionadas]
Entre as massas do portfólio do Spoleto para supermercados estão os raviólis recheados e o gnocchi, além de molhos. As porções de 400 gramas são acondicionadas em uma embalagem dividida em duas porções de 200 gramas cada, para que o cliente possa escolher entre consumir de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade do produto. As opções são oferecidas nas versões refrigerada (40 dias de validade) e congelada (8 meses de validade).
“Decidimos levar a qualidade de nossas massas e molhos, reconhecidos nacionalmente, para os supermercados. Para isso, usamos nossa experiência do Spoleto e os mais de 2 milhões de clientes atendidos por mês para desenvolvermos os produtos para as gôndolas”, afirma Bruno Dayrell, diretor de suprimentos e logística do Grupo Trigo.
Todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. “Temos a estrutura e expertise para fabricarmos nossa linha própria de produtos. Nossos times de chefs e P&D trabalham cuidadosamente para selecionar os melhores ingredientes e receitas, o que garante o nosso alto padrão de qualidade artesanal”, explica Bruno Dayrell.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook