ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Sinhá fornece ingredientes culinários muito utilizados nas receitas de Natal
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Sinhá
EM 24/11/2021
Fotos: Divulgação
Dona da marca Sinhá, a Caramuru Alimentos realizou pesquisa com cerca de mil clientes para avaliar a impressão geral sobre seus produtos e serviços e descobriu que o nível de satisfação de seus clientes é de 93%. O resultado do levantamento mostra que os clientes reconhecem a qualidade de um portfólio com mais de 150 SKUs que contempla desde itens indulgentes – a exemplo de farofa, macarrão instantâneo, molhos cremosos – até alimentos saudáveis como azeite extravirgem e aveia.
Tradicionalmente forte na categoria de óleos especiais, Sinhá se consolida como marca parceira dos consumidores na preparação de todas as refeições do dia, do café da manhã ao jantar.
Neste Natal, não será diferente. Com forte capacidade de distribuição, a marca está pronta para atender o varejo com diversos produtos muito utilizados nas receitas das ceias e outras comemorações de fim de ano das famílias brasileiras.
Sinhá também preparou materiais de ponto de venda para ajudar a levar o clima natalino às lojas e reforçar a visibilidade dos produtos.
Confira alguns itens do portfólio de Sinhá que merecem mais destaque nas últimas semanas do ano.
Batata Palha
Acompanhamento adorado por pessoas de todas as idades, comercializado pela Sinhá em duas opções: Tradicional ou ExtraFina
Leite de Coco e Coco Ralado
Dois ingredientes que dão muito sabor às sobremesas, muito consumidas nas festas de final de ano.
Farofa
Nas versões tradicional e saborizadas com bacon ou costela, a farofa acompanha muito bem churrascos e diversos outros pratos
Temperos e Condimentos
Uma linha completa para conferir muito mais sabor a todas as receitas, sejam elas à base de carne, massas, arroz ou salada. A grande novidade é o Tempero Mágico no sabor Limão, perfeito para preparação de frangos, peixes e suínos.
Notícias relacionadas

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing
