ÚLTIMAS NOTÍCIAS
07/12/2025
6 atributos para fidelizar o cliente que devem estar no seu radar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2019
Você sabe quais atributos estão ganhando ou perdendo importância na conquista da lealdade do consumidor? A consultoria Bain & Company identificou aqueles que estão sendo mais valorizados pelas pessoas, a partir de três ferramentas suas: uma que avalia o quanto o consumidor promove uma marca e outras duas que calculam pontos para esses atributos. A partir delas foram analisadas empresas que atuam online, como Amazon, Costco, eBay, Target e Walmart. Veja a seguir os resultados de 2018 comparados com os de 2015:
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
PesquisaCesta de natal terá alta de 4,5% neste ano, quase metade da elevação de 2024
CrescimentoAssaí se consolida como uma das empresas com o maior fluxo em loja física do Brasil
Marca própriaGPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian
Estratégia







