25/12/2025
6 atributos para fidelizar o cliente que devem estar no seu radar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2019
Você sabe quais atributos estão ganhando ou perdendo importância na conquista da lealdade do consumidor? A consultoria Bain & Company identificou aqueles que estão sendo mais valorizados pelas pessoas, a partir de três ferramentas suas: uma que avalia o quanto o consumidor promove uma marca e outras duas que calculam pontos para esses atributos. A partir delas foram analisadas empresas que atuam online, como Amazon, Costco, eBay, Target e Walmart. Veja a seguir os resultados de 2018 comparados com os de 2015:
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
ExpansãoShopper amplia entregas para 9 estados e o Distrito Federal
EstratégiaLoja do futuro ainda depende do básico bem executado, aponta especialista
GPAGPA investe em parcerias com foodservice para ampliar sortimento e experiência do cliente
Pesquisa







