SA+ Ecossistema de Varejo

Atributos valorizados Consumidor Marca Fidelidade Shopper

6 atributos para fidelizar o cliente que devem estar no seu radar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2019

Você sabe quais atributos estão ganhando ou perdendo importância na conquista da lealdade do consumidor? A consultoria Bain & Company identificou aqueles que estão sendo mais valorizados pelas pessoas, a partir de três ferramentas suas: uma que avalia o quanto o consumidor promove uma marca e outras duas que calculam pontos para esses atributos. A partir delas foram analisadas empresas que atuam online, como Amazon, Costco, eBay, Target e Walmart. Veja a seguir os resultados de 2018 comparados com os de 2015:

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Atributos valorizados, Consumidor, Marca, Fidelidade, Shopper
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Carnes AçouguePesquisa

Cesta de Natal registra aumento de 9,16% nos preços impulsionado pelas variações climáticas

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHMarketing Criativo

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

E-commerceE-commerce

iFood adquire fatia da Shopper e se fortalece entre os supermercados online

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados