SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prêmio Popai Brasil PDV Trade Marketing

Saiba quem ganhou o Prêmio Popai Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/11/2020

O Prêmio Popai Brasil comemorou 20 anos desde sua criação, consolidado como a grande premiação nacional dedicada ao reconhecimento dos mais eficazes e originais projetos de arquitetura comercial, comunicação visual, visual merchandising, displays e materiais de comunicação no PDV.

Pela primeira vez, a cerimônica de entrega dos prêmios foi transmitida integralmente pela internet e isso permitiu que nada menos do que 5 mil espectadores acompanhassem o evento que ocorria no espaço do estúdio The Space, onde os representantes das empresas finalistas receberam ao vivo seus troféus, seguindo rigidamente as regras sanitárias recomendadas pela OMS neste momento de pandemia.

Ao todo, foram entregues 156 prêmios. Clique aqui para conferir quem venceu cada categoria .

Um dos momentos de destaque do evento foi o anúncio das Personalidades do Ano:

Fernanda Dalben – Diretora de Marketing do Dalben Supermercados

Maria Emilia Dorazio Velloso – Diretora de Trade Marketing da BRF

Rodrigo Bertoncini – Trade Marketing e E-commerce Director da Pepsico

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Prêmio Popai Brasil, PDV, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Carrefour pretende fechar seu capital no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados