Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 22/12/2020
Ela conquistou 5 milhões de clientes, segundo a Kantar
Perdigão foi a marca que mais ganhou novos consumidores neste ano, atingindo 5 milhões de novos clientes, de acordo com o levantamento Latam Thermometer 2020, realizado pela Kantar .
A marca também conquistou participação nos lares brasileiros, especialmente na categoria de linguiças. Outro estudo da Kantar, o Brand Footprint, também mostrou que a marca foi escolhida mais vezes e em maior quantidade pelos shoppers neste ano.
Foto: iStock
"Identificamos rapidamente as necessidades dos consumidores e nos adaptamos ao novo momento da sociedade. Perdigão , que integra a BRF , conhecida por ter a inovação como um de seus pilares, desenvolveu 419 receitas em 2020. Nosso amplo portfólio de produtos e reconhecimento do consumidor estão aliados ao compromisso da companhia de triplicar de tamanho até 2030 e superar R$ 100 bilhões em receita anual – consolidando-se como empresa global de alimentos de alto valor agregado, comentou Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !