Saiba quais são os desafios e tendências em termos de formatos no varejo alimentar

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Segundo dados da Nielsen, o consumidor transita por cerca de 9 canais

Foto: Divulgação

Os desafios dos formatos de varejo serão discutidos no Papo de Varejo que acontece no dia 30 de novembro. Os supermercados tradicionais, lojas de vizinhança, unidades gourmet, filiais contêineres são alguns dos modelos que o segmento alimentar vem operando, sem contar a venda online que também ganha diversas modalidades. Essa diversificação é compreensível uma vez que o consumidor frequenta cerca de 9 canais, de acordo com dados da Nielsen.



Mas quais são os desafios e tendências em termos de formatos no varejo alimentar tendo em vista novas necessidades do consumidor que surgem a cada momento?

Para falar sobre este desafio a SA Varejo realiza no próximo dia 30/11, às 19h, o programa de entrevistas Papo de Varejo, que vai contar com:

• Samuel Vanio Costa Junior - Diretor Executivo do Grupo Enxuto
• Júlio Takano - Sócio da Varejo 180 e Co-fundador do Oasislab

A apresentação:
Alessandra Morita - Head de Conteúdo SA Varejo

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui . Não perca!

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,             Instagram       e       Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade