ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Saiba por que a Cantu Importadora se consolida como a melhor parceira na seção de vinhos dos supermercados
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Cantu Importadora
EM 06/03/2023
PRODUZIDO POR SA CONTENT
O crescimento de 12% nas vendas em 2022, bem acima do desempenho do mercado, ajuda a explicar a importância de supermercados e atacarejos trabalharem com os produtos da Cantu Importadora em sua seção de vinhos.
Pertencente ao Grupo Wine, o número 1 na categoria de vinhos no Brasil, a Cantu tem em seu portfólio mais de 400 rótulos para todos os públicos, seja qual for a preferência pessoal e a possibilidade de desembolso.
Entre eles aparecem diversas marcas que não podem faltar nas prateleiras do varejo porque garantem bom giro e margens atrativas. Alguns exemplos são:
Chilano
Linha econômica de vinhos produzidos no Chile. Está entre as mais vendidas no Brasil.
San Telmo
Rótulo argentino com ótimo custo-benefício, perfeito para o dia a dia.
Bons Ventos
Tinto português campeão em vendas no mercado brasileiro.
Ventisquero Reserva
O mais vendido chileno em sua faixa de preço.
Yellow Tail
Marca responsável por uma revolução no mercado com seus rótulos fáceis de beber e sua comunicação inovadora no mundo dos vinhos.
Crios
Linha reconhecida e consolidada com altas pontuações, assinada pela renomada enóloga Susana Balbo. Seus rótulos acompanham muito bem as ocasiões especiais.
Recentemente, a Cantu Importadora anunciou um reforço de peso: o vinho verde português Calamares, marca querida dos brasileiros, disponível nas versões branca e rosé. “A linha traz uma experiência única, em que a cada gole sua delicadeza fica mais presente. Estamos muito contentes em trazer Calamares para o Brasil. Uma marca de sucesso mundial e já conhecida do brasileiro por seus aromas intensos, acidez vibrante, e embalagem com design marcante”, destaca Emil Lecamp, Gerente de Marketing da Cantu Importadora.
Para reforçar ainda mais o sell-out de seu portfólio, 77 campanhas ocorrerão ao longo de 2023, incluindo seis grandes ações. Sua equipe de promotores, que atende mais de mil lojas todos os meses, estará ainda mais presente nas redes de autosserviço, com apoio customizado à realidade de cada varejo.
Flexibilidade nas negociações é outra marca da Cantu, a importadora que ouve e entende as necessidades de cada rede.
Notícias relacionadas

Grupo ABC inaugura sua primeira loja do segmento premium

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024
