SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Roldão Atacadista Marca Exclusiva Preciato Marca Própria Lucro

Roldão Atacadista lança marca exclusiva que deve alcançar 10% de suas vendas até 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/07/2023


Foto: Divulgação

O Roldão Atacadista acaba de lançar sua marca exclusiva, a Preciato, que irá abranger diversos setores e categorias, desde alimentos, bazar, limpeza e perfumaria até outros itens. Com a pretensão de ser até 15% mais barato que a concorrência, os produtos chegam às prateleiras de 41 lojas e buscam alcançar 10% de participação nas vendas do grupo até 2025

[noticiasRelacionadas]

Segundo Juliana Ferraz, gerente comercial de marca exclusiva do Roldão Atacadista, serão em torno de 250 itens, sendo que mais de 160 já estão em fase de desenvolvimento de arte e impressão de embalagens. Juliana também ressalta que essa é uma criação exclusiva da rede que chegará ao mercado com total desvinculação do nome da bandeira.


Foto: Divulgação

“Com isso, a nova marca pode ser explorada pelo pequeno varejista com maior assertividade, que hoje se abastece em nossa rede regularmente para o seu comércio, mas, em muitas vezes, possui um certo receio por adquirir produtos com a marca da bandeira para revender”, fala Juliana.

Para Jeferson Fagundes, vice-presidente comercial do Roldão Atacadista, a projeção é que a marca tenha uma participação de até 10% ao final de 2025. “Porém como toda marca que está em sua fase inicial, passará pela curva de crescimento e amadurecimento, sendo extremamente bem trabalhada com ações em lojas, exposições diferenciadas e apoio de mídia”, comenta o vice-presidente. Jeferson ainda ressalta que será dada prioridade aos produtos com marcas exclusivas para alcançar mais rapidamente a participação, algo que será o foco do Roldão.

A marca também trará preços mais baixos e competitivos ao cliente, o que, por sua vez, pode ser um atrativo durante um cenário de inflação. O executivo explica que os preços terão um diferencial de 8% a 15% em relação aos líderes de cada categoria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Roldão Atacadista, Marca Exclusiva, Preciato, Marca Própria, Lucro
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

ATACAREJO MAX ATACADISTA, DO GRUPO MUFFATOExpansão

Max Atacadista, do Grupo Muffato, anuncia atacarejo de última geração para este semestre

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Adobe Stock AtacarejoExpansão

Galeria de lojas e ampliação de serviços são a aposta da vez para os atacarejos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados