SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sinter Farnese Sabonetes Perfumação Poderosa Lucy Alves

Referência em perfumação, linha de sabonetes Farnese reforça investimentos em marketing

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Sinter

EM 08/12/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Desde que anunciou Lucy Alves como embaixadora da marca, a linha de sabonetes Farnese não para de investir em marketing para estimular ainda mais a conexão com o público e aumentar a procura pelos seus 20 SKUs, considerados referência em perfumação.

Uma campanha com duração de 12 meses contemplou 2.556 inserções em todo o Brasil, considerando TV Aberta (Globo, SBT, Bandeirantes e Record), rádios e plataformas digitais (Facebook Instagram, Google, Tiktok e Spotify).

Nas rede sociais da marca, aconteceu também a ação  Minha Guerreira,  que convidou as pessoas a compartilharem histórias de mulheres guerreiras para serem divulgadas nos perfis de Farnese nas mídias digitais.

Reformulada recentemente, a linha de sabonetes Farnese, fabricada pela Sinter, reflete de forma precisa o propósito apresentado na campanha, de levar mais leveza para o dia a dia com fragrâncias marcantes. O portfólio contempla sabonetes em barras, nas versões 85g e 180g , e sabonetes líquidos, em embalagens de 500ml. Todos com design vibrante para encantar os consumidores e garantir visibilidade nos PDVs.

A Head de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Miranda, reforça que a escolha da Lucy foi muito criteriosa, após extenso investimento em pesquisas com consumidores, que ajudaram a marca a entender qual o melhor nome para representá-la. “A Lucy tem o mesmo perfil de nossas consumidoras: uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia", comenta. Somente no Instagram, a atriz e cantora soma mais de 1,5 milhão de seguidores.

Materiais de PDV também foram preparados para divulgar a campanha de Farnese nos supermercados e atacarejos em todo o Brasil.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sinter, Farnese, Sabonetes, Perfumação Poderosa, Lucy Alves
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumoSabonetes

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumo

Sabonetes: tíquete médio cresce 22%Sabonetes

Sabonetes: tíquete médio cresce 22%

JBS investe na produção de sabonetes especiaisJBS

JBS investe na produção de sabonetes especiais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados