04/02/2025
Rede Tonin implanta o whatsapp como mais um canal de atendimento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/11/2022
Foto: Divulgação
A Rede Tonin acaba de disponibilizar mais um meio de atendimento personalizado em seu canal de televendas, o WhatsApp, voltado exclusivamente para vendas no atacado de pequenos, médios ou grandes volumes. O aplicativo foi implantado para facilitar e agilizar ainda mais o atendimento desse público.
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“A multicanalidade é uma questão muito importante para nós, pois queremos estar nos mais diversos canais para atendermos os clientes da forma que eles preferirem. Como o WhatsApp é um meio de comunicação bastante utilizado por todo mundo, nada mais natural do que termos mais essa opção de atendimento aos consumidores pessoa jurídica”, afirma Cleide Prates, gestora da Comunicação Estratégica do Tonin.
Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (35) 8429-3448 aos contatos do celular e iniciar uma conversa. O cliente PJ tem diversas vantagens como tabela de preços diferenciada, com produtos do seu segmento com descontos exclusivos, negociações especiais, pagamento facilitado, pedido feito por telefone, e-mail ou diretamente na loja. “Oferecemos um serviço completo que resulta em economia não só de dinheiro, mas de tempo também, já que é muito rápido e prático fazer um pedido. Além disso, como o atendimento é personalizado, se o cliente precisar, montamos cestas básicas, fatiamos ou picamos as carnes ou frios conforme a necessidade do consumidor, fazemos tudo para levar mais praticidade na hora da compra. O cliente só comparece à loja para efetuar o pagamento e retirar a mercadoria”, explica Cleyton Teixeira Duarte, supervisor de vendas do Tonin.
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