ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/08/2025
Rede Multishow estrutura área de trade marketing
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/07/2023
Utilizar todo o potencial das mais de 80 lojas da varejista capixaba para aumentar a visibilidade das marcas parceiras e conquistar a atenção dos clientes é a missão do departamento de trade marketing da rede de supermercados Multishow , que começou em 2022, mas o projeto mais estruturado foi lançado neste ano.
O setor conta com uma equipe de marketing dentro do núcleo operacional da associação, que trabalha em parceria com uma agência. Essa equipe, sob gestão de Isamara Pedrete, gerente de marketing e trade, conta com designers, gestores de tráfego, assistentes e analistas dedicados ao trade marketing.
Foto: Divulgação
“Trabalhamos em estreita colaboração com o setor comercial da empresa e recebemos apoio direto do diretor de marketing. Essa estrutura nos permite adotar uma abordagem ampla para atender as demandas do mercado de forma eficiente e estratégica”
Isamara Pedrete, gerente de marketing e trade da rede Multishow (ES)
Matéria originalmente publicada na edição de julho da SA+ .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

#TradeConnection: entenda por que retail media está em um estágio maior de maturidade no canal farma

Três estratégias para elevar a categoria de higiene e beleza no varejo

Varejista regional inaugura 2ª unidade no PR
