ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/05/2025
Rede Multishow estrutura área de trade marketing
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/07/2023
Utilizar todo o potencial das mais de 80 lojas da varejista capixaba para aumentar a visibilidade das marcas parceiras e conquistar a atenção dos clientes é a missão do departamento de trade marketing da rede de supermercados Multishow , que começou em 2022, mas o projeto mais estruturado foi lançado neste ano.
O setor conta com uma equipe de marketing dentro do núcleo operacional da associação, que trabalha em parceria com uma agência. Essa equipe, sob gestão de Isamara Pedrete, gerente de marketing e trade, conta com designers, gestores de tráfego, assistentes e analistas dedicados ao trade marketing.
Foto: Divulgação
“Trabalhamos em estreita colaboração com o setor comercial da empresa e recebemos apoio direto do diretor de marketing. Essa estrutura nos permite adotar uma abordagem ampla para atender as demandas do mercado de forma eficiente e estratégica”
Isamara Pedrete, gerente de marketing e trade da rede Multishow (ES)
Matéria originalmente publicada na edição de julho da SA+ .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Lucro líquido: por que crescer vendas pode ser mais eficaz do que reduzir custos em longo prazo

Assaí corta pela metade projeção de novas lojas para 2026

Unibox amplia presença no interior de Santa Catarina com aquisição de unidades de varejistas regionais
