20/07/2025
Rede Muffato investe em produtos inspirados na saga Harry Porter
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/03/2022
Foto: Divulgação
A rede Muffato , junto com a L-founders of Loyalty, lança a campanha “A magia te espera no Super Muffato” com produtos inspirados na história do bruxo Harry Porter da Warner Bros.
[noticiasRelacionadas]
A rede lançou um programa de fidelidade da marca, onde os clientes poderão adquirir um álbum de figurinhas e adesivos ilustrados durante as compras realizadas nas 49 lojas da rede. Além do livro ilustrado, a empresa também realizará a venda de outros itens oficiais da marca, como mochilas, cadernos e garrafas térmicas com ilustrações do filme.
De acordo com a presidente para a América Latina da L-Founder of Loyalty, Beatriz Ramos, além do público infantil, a ideia é atrair “jovens adultos” fãs da saga do bruxo. “Nosso objetivo é chegar nos avós que fazem compras na loja e levam os netos e até nesse grupo nostálgico da saga Harry Potter que agora na fase adulta frequenta o supermercado”, afirma a executiva.
Para atrair esse público, rede Muffato vai decorar suas unidades com símbolos clássicos do filme, como as flâmulas que remetem à Casa Grifinória, da escola de magia de Hogwarts, além de montar uma área de fotos inspiradas em cenas dos filmes, como a famosa Plataforma 9 ¾. A campanha começa hoje (07/03) e deve terminar em 17 de abril.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Grupo Muffato expande presença no Paraná com novas unidades

Max Atacadista planeja abertura em cidade inédita do Paraná

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhões
