SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados

20/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Muffato Harry Porter L-Founder of Loyalty Warner Bros

Rede Muffato investe em produtos inspirados na saga Harry Porter

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/03/2022

Foto: Divulgação

A rede Muffato , junto com a L-founders of Loyalty, lança a campanha “A magia te espera no Super Muffato” com produtos inspirados na história do bruxo Harry Porter da Warner Bros. 

[noticiasRelacionadas]

A rede lançou um programa de fidelidade da marca, onde os clientes poderão adquirir um álbum de figurinhas e adesivos ilustrados durante as compras realizadas nas 49 lojas da rede. Além do livro ilustrado, a empresa também realizará a venda de outros itens oficiais da marca, como mochilas, cadernos e garrafas térmicas com ilustrações do filme. 

De acordo com a presidente para a América Latina da L-Founder of Loyalty, Beatriz Ramos, além do público infantil, a ideia é atrair “jovens adultos” fãs da saga do bruxo. “Nosso objetivo é chegar nos avós que fazem compras na loja e levam os netos e até nesse grupo nostálgico da saga Harry Potter que agora na fase adulta frequenta o supermercado”, afirma a executiva.

Para atrair esse público, rede Muffato vai decorar suas unidades com símbolos clássicos do filme, como as flâmulas que remetem à Casa Grifinória, da escola de magia de Hogwarts, além de montar uma área de fotos inspiradas em cenas dos filmes, como a famosa Plataforma 9 ¾. A campanha começa hoje (07/03) e deve terminar em 17 de abril.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                   LinkedIn                                                                                                                  ,                                                                                                                  Instagram                                                                                                                  e                                                                                                                  Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Muffato, Harry Porter, L-Founder of Loyalty, Warner Bros
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Max Atacadista - Grupo Muffato - FachadaExpansão

Grupo Muffato expande presença no Paraná com novas unidades

Max Atacadista em Foz do Iguaçu - Grupo MuffatoExpansão

Max Atacadista planeja abertura em cidade inédita do Paraná

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhõesExpansão

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhões

Design com IA e painéis de LED rende prêmio internacional a loja do Muffato em PRMuse Design Awards

Layout de supermercado brasileiro premiado internacionalmente foca sensação de bem-estar ao cliente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados