Rede investe R$ 70 milhões em unidade com arquitetura diferenciada

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empreendimento de 13,5 mil m² possui 24 espaços para restaurantes, cafés, lojas, academia, entre outros serviços

Foto: Divulgação

A rede Bistek de Supermercados acaba de inaugurar uma unidade com arquitetura diferenciada em Palhoça, em Santa Catarina. A primeira loja na cidade recebeu R$ 70 milhões em investimentos e possui 13,5 mil metros quadrados de área construída e 220 vagas de estacionamento.

O empreendimento possui 24 espaços para restaurantes, café, lojas, academia, entre outros serviços. Além disso, a loja conta com área para exposição de flores, setor de frutas e verduras, adega, açougue e padaria.

O projeto é assinado pelo arquiteto Manoel Dória, que destacou o importante papel da arquitetura. “Os prédios para o varejo são muito impactantes. Por isso a arquitetura tem um papel importante em criar uma referência representativa para as cidades e a região de forma objetiva, limpa e atemporal”, afirmou. O arquiteto ainda valorizou a iluminação natural, integração com o entorno e, o uso de cores aconchegantes.

De acordo com Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede, a empresa projetou com atenção especial essa loja porque Palhoça é uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina. O executivo revela ainda que a intenção é proporcionar uma experiência única aos clientes, em área de vendas de 4 mil metros quadrados, além da infraestrutura do entorno. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                    ,                                                    Instagram                                                    e                                                     Facebook

Fonte: NSC Total

Veja mais sobre: Distek, Palhoça, arquitetura

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade