SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prezunic redes sociais delivery aplicativo

Rede investe na interação com clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/09/2022

Foto: Divulgação

A rede de supermercados Prezunic desenvolveu mecanismos de interação que aumentam e melhoram a experiência de compra por meio de ações como fortalecimento das redes sociais, aperfeiçoamento do aplicativo com descontos personalizados, modernização do delivery e inauguração e reforma de lojas, ampliando a capacidade de atendimento e diversificando o perfil dos consumidores. 

[noticiasRelacionadas]

Entre as ferramentas usadas para aumentar a proximidade está o WhatsApp. Atualmente, quase 93 mil clientes cadastrados recebem diariamente promoções divulgadas pelo Prezunic. Nas redes sociais, que fazem parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas, mais de 895 mil perfis seguem a rede de supermercados carioca no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Youtube, recebendo estímulos da marca, conhecendo novos produtos e aproveitando descontos e ofertas, envolvidos por dicas de economia, saúde e até momentos de entretenimento, com doses de humor e descontração.  

Em quase dois anos e meio de App Prezunic, mais de 1,8 milhão de consumidores fizeram o download do aplicativo, que vem ganhando cada vez mais funcionalidades. A inteligência artificial da tecnologia permite a personalização dos itens, com ofertas de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos relevantes para cada perfil.

Em comemoração ao Dia do Cliente, que acontece no dia 15, os membros do Clube Prezunic ganharão pontos em dobro nas compras realizadas de 12 a 18 de setembro. No mesmo período, quem adquirir a partir de R$ 100 em produtos da marca própria Prezunic tem direito a frete grátis no delivery.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                LinkedIn                                                                                                ,                                                                                                Instagram                                                                                                e                                                                                                 Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Prezunic, redes sociais, delivery, aplicativo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Campanha do Agasalho Prezunic-Spid 2025ação social

Prezunic e Spid promovem campanha para arrecadação de agasalhos

Supermercado PinheiroRedes Sociais

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

Supermercado Santa HelenaSolidariedade

Como a história comovente de um cliente do Supermercado Santa Helena foi parar no Instagram de Luciano Huck

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados