SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Betthavale marca nova etapa em produtos de limpeza

16/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural da Terra Hortifruti orgânicos linha própria

Rede Hortifruti Natural da Terra investe na ampliação de marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/10/2021

Foto: Divulgação

A rede Hortifruti Natural da Terra investe na expansão da sua linha de marca própria. Com isso, a rede introduz categorias de produtos que, até agora, estavam fora do portfólio de Private Label da empresa. 

[noticiasRelacionadas]

Nossa linha de produtos próprios é fabricada nas lojas ou em nossa central de produção, como os sucos “Fruta para Beber”, “Abra seu Coco” e as soluções práticas, “Prontinho pra Você” que incluem legumes e frutas já processados para facilitar suas preparações além de produtos de rotisserie como as quiches, tortas, pizzas e uma variedade de pães”, explica o CEO da empresa, Thiago Picolo.

O executivo ressalta ainda que estão sendo incluídos produtos que serão desenvolvidos em parceria com a indústria, e a fabricação de terceiros. “Para isso, já passamos pelas fases de desenvolvimento de fornecedores, desenvolvimento de formulações, aplicação de sistema visual nas embalagens, e toda a metodologia de auditagem”, afirma.

No portfólio de produtos fabricados em parceria com terceiros já estão chegando às lojas os ovos de galinhas livres de gaiola, o “Gostoso de Polvilho”, biscoito sem aromatizantes e em três variantes: parmesão, tradicional e coalhada fresca mineira. Uma linha de café da manhã que inclui requeijão tradicional e light, suco de uva integral, queijo minas, tapioca e granola com formulações exclusivas. No portfólio de orgânicos estão previstas dezenas de itens, iniciando pelas frutas e legumes. Os pescados também entram no novo portfólio: como a Tilápia sustentável (cultivadas em fazendas certificadas que cumprem padrões internacionais de boas práticas aquícolas, responsabilidade social e ambiental) e o camarão.

Entre os fornecedores parceiros de produtos frescos, a rede priorizou os produtores que valorizam a agricultura familiar, potencializando a economia local. “Estamos muito felizes em realizar essa ampliação do portfólio próprio. Queremos que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”, diz Renata Lenza, Gerente de Marcas Próprias. 

Até o final do ano, a rede vai lançar também o Panetone de marca própria, com uma linha de itens presenteáveis e sabores especiais, além de uma linha regular que inclui versões zero açúcar. Os produtos de marca própria estarão disponíveis em toda a rede, inclusive nas versões LEVE e lojas de condomínio.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                          LinkedIn                                                                         ,                                                                         Instagram                                                                         e                                                                         Facebook   

 

COMPARTILHAR
TAGS:Natural da Terra, Hortifruti, orgânicos, linha própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

App - Natural da TerraE-commerce

Hortifruti Natural da Terra amplia entrega em São Paulo e lança novo aplicativo

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados