SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Era pretende aumentar o faturamento em R$ 1 bilhão em 2025

18/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Alimentação saudável Orgânicos

Rede holandesa tem jeito diferente de se comunicar com clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/01/2019

Livre de plástico: em 2018, uma das lojas Ekoplaza foi aberta com mais de 700 itens embalados em recipientes de vidro, metal e papelão, ou envoltos em biofilme feito de árvores e plantas. Esse material tem aparência de plástico, mas pode ser decomposto

Ekoplaza , rede holandesa 100% orgânica, encontrou um jeito diferente de se comunicar com os clientes. Nomes importantes no mundo da alimentação saudável, como a de um surfista bicampeão olímpico, de coachs de nutrição e de uma apresentadora de tevê, formam a embaixada da rede Ekoplaza. A empresa afirma vender produtos sem conservantes, sem fragrâncias, cores e sabores sintéticos.

Os seus embaixadores têm o papel de conferir maior credibilidade à marca, além de incentivar o consumo de produtos frescos e orgânicos. Alguns têm negócios que se misturam com a Ekoplaza.

É o caso do médico Richard de Leth, que divulga sua empresa OERsterk , especializada em cursos de nutrição, avaliação do paciente e programas de dieta e atividades físicas. A Ekoplaza tem 74 lojas, sendo uma delas com um corredor de embalagens livres de plástico, a primeira do mundo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing, Alimentação saudável, Orgânicos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Trade Connection 2024Trade Marketing

3ª edição do Trade Connection traz temas inéditos em mais de 10 horas de conteúdo

Marmita saudável: hábito cresce entre consumidoresSaudabilidade

Marmita saudável: um hábito que cresce e precisa de atenção no varejo alimentar

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Foto de supermercado gerada por IADicas

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados