SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trade Intelligence ganha protagonismo e impulsiona decisões estratégicas no varejo

30/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Alimentação saudável Orgânicos

Rede holandesa tem jeito diferente de se comunicar com clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/01/2019

Livre de plástico: em 2018, uma das lojas Ekoplaza foi aberta com mais de 700 itens embalados em recipientes de vidro, metal e papelão, ou envoltos em biofilme feito de árvores e plantas. Esse material tem aparência de plástico, mas pode ser decomposto

Ekoplaza , rede holandesa 100% orgânica, encontrou um jeito diferente de se comunicar com os clientes. Nomes importantes no mundo da alimentação saudável, como a de um surfista bicampeão olímpico, de coachs de nutrição e de uma apresentadora de tevê, formam a embaixada da rede Ekoplaza. A empresa afirma vender produtos sem conservantes, sem fragrâncias, cores e sabores sintéticos.

Os seus embaixadores têm o papel de conferir maior credibilidade à marca, além de incentivar o consumo de produtos frescos e orgânicos. Alguns têm negócios que se misturam com a Ekoplaza.

É o caso do médico Richard de Leth, que divulga sua empresa OERsterk , especializada em cursos de nutrição, avaliação do paciente e programas de dieta e atividades físicas. A Ekoplaza tem 74 lojas, sendo uma delas com um corredor de embalagens livres de plástico, a primeira do mundo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing, Alimentação saudável, Orgânicos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockTrade Marketing

Trade Intelligence ganha protagonismo e impulsiona decisões estratégicas no varejo

Adobe StockEstratégia

Loja Perfeita se faz com execução. E o trade é quem garante isso

Sprite ação na praiaInovação

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

Inscrições prêmio Top Trade 2025Trade Marketing

Encerram-se hoje (20/10) as inscrições para os cases do Prêmio Top Trade 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados