SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

09/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cidade Canção Amigão Supermercados Paraná

Rede de supermercados faz rebranding e adota nova marca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/04/2023

Foto: Divulgação

Num movimento para fortalecer sua marca, o Supermercado Cidade Canção está adotando a marca Amigão Supermercados nas lojas do Paraná. A mudança faz parte do processo de rebranding iniciado no ano passado em duas lojas do Mato Grosso do Sul, que incluiu 22 lojas do Amigão em São Paulo e Foz de Iguaçu.

[noticiasRelacionadas]

Com a mudança, além de fortalecer a marca, empresa também simplifica sua comunicação e se aproxima ainda mais do consumidor.

No Paraná, as cidades de Cianorte, Paranavaí, Umuarama e Toledo, já foram reinauguradas com a nova marca e está previsto a mudança de todas as lojas até o fim do primeiro semestre. No total, serão 63 lojas varejistas com a marca Amigão.

Nos próximos meses as lojas de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Cambé, Cornélio Procópio, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Marialva, Maringá, Paiçandu, Rolândia e Sarandi, também passarão pelo processo de rebranding.

De acordo com o diretor de Marketing, Eandres Aguiar, a unificação de bandeiras vai potencializar os investimentos de comunicação e fortalecerá a marca e as operações.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Cidade Canção, Amigão Supermercados, Paraná
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados BH compra rede regional do Espírito SantoExpansão

Supermercados BH e Supermarket inauguram novas lojas e ampliam atuação regional

Número médio de canais visitados aumenta enquanto frequência de compras diminui na América LatinaSupermercados

Número médio de canais visitados aumenta enquanto frequência de compras diminui na América Latina

Bretas Águas Lindas_DivulgaçãoSupermercados

Bretas reinaugura unidades em Goiás com ampliação de espaço para produtos importados e saudáveis

Pão de açúcar GPA linha própria marca própria premiumSupermercados

Marcas próprias devem ultrapassar marco de R$ 5 bi no GPA até 2028

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados