09/08/2025
Rede de supermercados faz rebranding e adota nova marca
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/04/2023
Foto: Divulgação
Num movimento para fortalecer sua marca, o Supermercado Cidade Canção está adotando a marca Amigão Supermercados nas lojas do Paraná. A mudança faz parte do processo de rebranding iniciado no ano passado em duas lojas do Mato Grosso do Sul, que incluiu 22 lojas do Amigão em São Paulo e Foz de Iguaçu.
[noticiasRelacionadas]
Com a mudança, além de fortalecer a marca, empresa também simplifica sua comunicação e se aproxima ainda mais do consumidor.
No Paraná, as cidades de Cianorte, Paranavaí, Umuarama e Toledo, já foram reinauguradas com a nova marca e está previsto a mudança de todas as lojas até o fim do primeiro semestre. No total, serão 63 lojas varejistas com a marca Amigão.
Nos próximos meses as lojas de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Cambé, Cornélio Procópio, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Marialva, Maringá, Paiçandu, Rolândia e Sarandi, também passarão pelo processo de rebranding.
De acordo com o diretor de Marketing, Eandres Aguiar, a unificação de bandeiras vai potencializar os investimentos de comunicação e fortalecerá a marca e as operações.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados BH e Supermarket inauguram novas lojas e ampliam atuação regional

Número médio de canais visitados aumenta enquanto frequência de compras diminui na América Latina

Bretas reinaugura unidades em Goiás com ampliação de espaço para produtos importados e saudáveis
