26/12/2025
Rede carioca promove descontos personalizados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/09/2022
Foto: Divulgação
Com o objetivo de fidelizar clientes e oferecer descontos personalizados de até 50% em diversos produtos, a rede de supermercados carioca Mundial adotou a inteligência artificial, para traçar o perfil dos membros do programa “Meu Mundial” a partir do histórico de compras, e os envia alertas de promoção específicos, de acordo com seu gosto. Assim oferecendo ao cliente a oferta certa, no momento certo. O programa, que começou na Black Friday de 2021, chega em sua segunda fase com a personalização das promoções, e a rede tem grandes expectativas para seu futuro.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com a empresa já foram realizadas promoções personalizadas em itens de limpeza, com foco em clientes ausentes, que não estavam comprando tais produtos na loja com tanta frequência; e outra em produtos de higiene pessoal, para clientes com redução de gastos, que buscavam rótulos mais em conta nessa categoria. O benefício é dado para os mais de 300 mil clientes que concluíram o cadastro completo e já fazem parte do programa de relacionamento.
“A filosofia do Mundial é oferecer o menor preço total aos cariocas. Para isso, é importante entender o comportamento de nossa base de clientes, para traçar estratégias que façam sentido para ele e que o tragam de volta para dentro da loja. Assim, conseguimos apresentar ofertas assertivas e que vão de acordo com suas necessidades”, afirma Ana Carolina Diniz, coordenadora de CRM da rede.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
ExpansãoSupermercado Dom Olívio estreia em shopping center no interior paulista
ExpansãoSão Luiz amplia sua presença no Ceará com abertura em Aquiraz
CriseDia afirma que não há alteração na condução das operações, abastecimento das lojas ou em qualquer relação com parceiros, fornecedores e clientes
ESG







