SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

28/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado Mundial fidelizar descontos personalizados

Rede carioca promove descontos personalizados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/09/2022

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fidelizar clientes e oferecer descontos personalizados de até 50% em diversos produtos, a rede de supermercados carioca Mundial adotou a inteligência artificial, para traçar o perfil dos membros do programa “Meu Mundial” a partir do histórico de compras, e os envia alertas de promoção específicos, de acordo com seu gosto. Assim oferecendo ao cliente a oferta certa, no momento certo. O programa, que começou na Black Friday de 2021, chega em sua segunda fase com a personalização das promoções, e a rede tem grandes expectativas para seu futuro.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a empresa já foram realizadas promoções personalizadas em itens de limpeza, com foco em clientes ausentes, que não estavam comprando tais produtos na loja com tanta frequência; e outra em produtos de higiene pessoal, para clientes com redução de gastos, que buscavam rótulos mais em conta nessa categoria. O benefício é dado para os mais de 300 mil clientes que concluíram o cadastro completo e já fazem parte do programa de relacionamento.

“A filosofia do Mundial é oferecer o menor preço total aos cariocas. Para isso, é importante entender o comportamento de nossa base de clientes, para traçar estratégias que façam sentido para ele e que o tragam de volta para dentro da loja. Assim, conseguimos apresentar ofertas assertivas e que vão de acordo com suas necessidades”, afirma Ana Carolina Diniz, coordenadora de CRM da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                            LinkedIn                                                                                            ,                                                                                            Instagram                                                                                            e                                                                                             Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Mundial, fidelizar, descontos, personalizados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado Santa HelenaSolidariedade

Como a história comovente de um cliente do Supermercado Santa Helena foi parar no Instagram de Luciano Huck

Tere FrutasExpansão

Terê Frutas inaugura uma nova loja no RJ

Empório BahamasInauguração

Bahamas reforça sua posição no segmento premium

Supermercado BenvenuttiExpansão

Varejista regional abre sua 3ª unidade no Sul

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados