26/06/2025
Rede carioca promove descontos personalizados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/09/2022
Foto: Divulgação
Com o objetivo de fidelizar clientes e oferecer descontos personalizados de até 50% em diversos produtos, a rede de supermercados carioca Mundial adotou a inteligência artificial, para traçar o perfil dos membros do programa “Meu Mundial” a partir do histórico de compras, e os envia alertas de promoção específicos, de acordo com seu gosto. Assim oferecendo ao cliente a oferta certa, no momento certo. O programa, que começou na Black Friday de 2021, chega em sua segunda fase com a personalização das promoções, e a rede tem grandes expectativas para seu futuro.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com a empresa já foram realizadas promoções personalizadas em itens de limpeza, com foco em clientes ausentes, que não estavam comprando tais produtos na loja com tanta frequência; e outra em produtos de higiene pessoal, para clientes com redução de gastos, que buscavam rótulos mais em conta nessa categoria. O benefício é dado para os mais de 300 mil clientes que concluíram o cadastro completo e já fazem parte do programa de relacionamento.
“A filosofia do Mundial é oferecer o menor preço total aos cariocas. Para isso, é importante entender o comportamento de nossa base de clientes, para traçar estratégias que façam sentido para ele e que o tragam de volta para dentro da loja. Assim, conseguimos apresentar ofertas assertivas e que vão de acordo com suas necessidades”, afirma Ana Carolina Diniz, coordenadora de CRM da rede.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”

Varejistas regionais avançam com novas unidades no PI, SE e SP

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista
