SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Rissul plataforma Unidasul cashback

Rede alcança 200 mil cadastros em sua plataforma

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/12/2022

Foto: Divulgação

A rede Rissul vem investido em ações personalizadas e conseguiu atingir a marca de 200 mil clientes cadastrados na sua plataforma “Viva Rissul”, que reúne vantagens como descontos, cashback e ofertas exclusivas. O programa está disponível nas 33 lojas da rede - inclusive a recém-inaugurada, em Sapiranga. Cidades como Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Campo Bom e Canela se destacam como sendo as “campeãs” em número de clientes cadastrados.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul, as ações de relacionamento, além da atratividade das recompensas para quem faz parte do programa e melhorias contínuas no sistema são alguns dos fatores que explicam o sucesso do Viva Rissul. “Mas o principal fator é o engajamento das equipes nas lojas. Sem o trabalho deles, o Viva Rissul não alcançaria os objetivos e metas”, ressalta. 

O executivo ressalta ainda que a rede ainda busca aumentar o percentual de cadastrados em relação à quantidade total de clientes que circulam todos os dias nas lojas do Rissul, além de focar na personalização de promoções. Para Lubini, esse é o futuro dos negócios em varejo, não só pelo trabalho baseado em dados, em comportamento, mas também na personalização da experiência de compras, cada vez mais pessoal.

“Teremos duas novas ferramentas de gamificação, em que os clientes poderão participar e conquistar prêmios se atingirem a meta proposta nas tarefas. Sempre teremos novidades, pois é preciso ter um processo de melhoria contínua”, finaliza. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,        Instagram        e        Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Rissul, plataforma, Unidasul, cashback
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Rissul fachadaInauguração

UnidaSul confirma nova loja do Rissul para este ano e projeta ter 50 unidades até 2027

UnidaSul Macromix lojaExpansão

UnidaSul anuncia investimento de R$ 350 milhões em expansão até 2027

Macromix AtacadoExpansão

UnidaSul faz aporte de R$ 30 milhões em nova loja do Macromix

RissulRetrofit

Unidasul reinaugura mais uma unidade do Rissul

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados