SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Red Bull - Latas geladas na mão do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A Red Bull apostou em diversas ações no evento. Os participantes da feira tiveram à disposição os diversos sabores de energéticos distribuídos pelo espaço, latas geladas oferecidas no estande e em duas geladeiras posicionadas próximo ao palco. O estande da Red Bull, de acordo com a empresa, refletiu bem a identidade visual da marca, que é “icônica e o principal energético que tem no mundo”. A feira foi ativada com todo o portfólio de Red Bull, garantindo muita lata gelada na mão dos participantes.

Os profissionais da indústria e do varejo puderam aproveitar ainda um show particular promovido pela marca. Com direito a DJ, a música animou o público presente. Para a Red Bull, esse evento é essencial para conectar pessoas, compartilhar aprendizados com outras indústrias e ampliar o relacionamento com os varejistas para além do âmbito comercial.


Carro de som e DJ animaram o público com música ao vivo

Geladeiras também garantiram latinhas à vontade

 

Os drinques foram preparados na hora com energéticos Red Bull

 

Fotos: André Personal
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Minha QuitandinhaExpansão

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao NacionalExpansão

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao Nacional

Retail MediaEstratégia de publicidade

Retail media avança em 2025 com foco em categorias de consumo recorrente

Linha Bio CarrefourSortimento

A estratégia do Carrefour para ter suas marcas próprias em 62% das cestas de compras

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados