15/05/2025
QUATÁ - Tendências de mercado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Estreitar relacionamentos com parceiros da indústria e do varejo e descobrir novas soluções foram os principais objetivos da Quatá no evento de trade marketing da SA+ Trade. Carlos Garbois, gerente de trade da Quatá, destacou a importância de conhecer novas estratégias, possibilidades de negócios e a oportunidade de ouvir as demandas diretamente dos varejistas.
“É um evento importante para estreitar os relacionamentos e se atualizar sobre as tendências de mercado. Conheci algumas tecnologias e ferramentas que estamos tentando implementar há algum tempo para ampliar os processos, como o reconhecimento de gôndolas por imagem”, explicou Garbois, que já adiantou que pretende participar de futuras edições do Trade Connection.
Os produtos da Quatá estiveram no menu do coffee break, no almoço e na tábua de frios do happy hour. Na refeição principal, o público pode degustar o queijo coalho empanado na salada de mix de folhas e o queijo parmesão em dois diferentes pratos: capeletti de queijo cremoso ao molho de pomarola e escondidinho de carne seca com mandioca
Foto: André Personal
Notícias relacionadas

Rede Poupe Real amplia atuação com novos supermercados em Paulínia

Komprão, do Grupo Koch, será âncora de novo shopping em Santa Catarina

Boa Supermercados chega a Paulínia com unidade prevista para junho
