SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Papo de Trade canal indireto Trade Marketing distribuidores Mtrix

Quais os desafios do trade no canal indireto?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/10/2023


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Os distribuidores são um importante aliado da indústria e do varejo para gerar aumento de sell out. Para isso, é preciso que sejam uma extensão do fornecedor e que estejam sempre próximos dos varejistas que o atendem.

Nesse cenário, as iniciativas de trade marketing via canal indireto podem ser um diferencial. Mas quais são os desafios que envolvem esse processo e o seu planejamento?

É isso que será debatido hoje no Papo de Trade, que contará com a presença de Fernando Figueiredo, diretor de desenvolvimento de negócios da Mtrix, com a mediação de Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade e Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo.

O debate irá ocorrer hoje (31/10) às 19h, para se inscrever clique aqui .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Papo de Trade, canal indireto, Trade Marketing, distribuidores, Mtrix
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados