SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger Jackson no Trade Connection 2025: do insight à performance

15/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Loja dentro da Loja Store in Store GPA Extra Pão de Açúcar

Projeto do GPA inaugura 9 "lojas dentro da loja"

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/05/2021

Foto: Divulgação

Em abril, cinco espaços de carnes especiais da Swift passaram a operar dentro de filiais das redes Pão de Açúcar e Extra na cidade de São Paulo e em São Bernardo do Campo (SP), assim como uma unidade da marca de utilidades diversas Daiso Japan, que agora chega também à área de vendas ao Extra Santos.

Outra novidade foi a estreia de uma nova marca parceira, a Pastelândia, que começa a operar no sistema de loja dentro da loja em três unidades do hipermercado Extra nos bairros paulistamos do Jaguaré, Freguesia do Ó e também na cidade de Taboão da Serra (SP).   

A iniciativa integra o Projeto Store in Store, por meio do qual o GPA leva grandes marcas para o ambiente de lojas das bandeiras Pão de Açúcar e Extra no Estado de São Paulo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                                   !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Loja dentro da Loja, Store in Store, GPA, Extra, Pão de Açúcar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados